Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Ter Abr 11 2023, 00:21

Tina, Hayleen, ELENOR e KIRA gostam desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Ter Abr 11 2023, 01:38
I love you I love you I love you
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Ter Abr 11 2023, 02:36
Legal.


Última edição por Tina em Ter Abr 11 2023, 12:58, editado 1 vez(es)
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Ter Abr 11 2023, 08:20
Game Master escreveu:medidor de amor I love you
Pegue seu Crush e não solte! É hora de testar seu verdadeiro amor em uma mini-missão, isso só funciona com dois jogadores, um homem e uma mulher. O casal deve falar com a FOmarl junto ao banco, ela então lhe dará o código de ativação do Love Test. I love you  Vá até o console na primeira sala da Floresta 2 e ambos devem inserir o código. Os corações vão girar em torno de seus dois personagens pelo resto do teste. Agora aqui está a parte difícil, você deve ficar o mais próximo possível de seu amante a qualquer custo! Sua pontuação depende de quão perto vocês ficam juntos. As lutas de chefes não são afetadas por este teste, então você pode vagar livremente sem morder os calcanhares de seus amantes. Sempre vá em direção aos corações para aumentar sua classificação de amor. Assim que o teste terminar, você pode se teletransportar de volta para P2 e verificar seus resultados com o FOmarl, Não esqueça de voltar até a maquina do amor na F2 para resgatar o LOVE HEART apenas a femea pode pegar então não precisa de desespero pra sair correndo na frente Rolling Eyes
FLOWER CANEpoderá ser pego pelo Macho ( Agora pra que ??? SIM dar a ela a recompensa Twisted Evil vale tudo pra ganhar a femea vai aprendendo com o PSO cheers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos fazer meu amor Legit Nyck [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wolverine gosta desta mensagem

Wolverine
Wolverine
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2023
Localização : Sala De Perigo

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Seg Set 18 2023, 00:48
eu já vi um desses uma vez bonito o efeito visual
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Qua Set 27 2023, 10:22
Perdi o meu , será que alguém me ajudaria a adquirir outro, fazendo essa quest comigo?
Evam
Evam
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Qui Set 28 2023, 14:31
Tina escreveu:Perdi o meu , será que alguém me ajudaria a adquirir outro, fazendo essa quest comigo?

Eu faço com você minha princesa.

Tina gosta desta mensagem

Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Qui Out 12 2023, 11:09
Pois é, não é tão fácil quanto parece. U_U.

Evam gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA Empty Re: Astúcia ( MEDIDOR DO AMOR ) QUEST SECRETA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos