Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Schtserv PSO

+11
Hayleen
Kayak
BRUNO
Game Master
Carolzinha
Tina
Erika Oniichan
legit nyck
Abel
Rico Tyrell
Resistência PSO
15 participantes
 :: Off-Topic
Ir para baixo
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 21:15
[Apenas Administradores podem visualizar links]
 
Gente muito fácil se conectar no Schthack é assim criem um personagem em um SLOT NÃO USADO pelo amor não vão fazer como a TINA 🤭 Criado o personagem clica duas vezes nas confirmações das antigas credenciais que vocês usavam um exemplo eu usava 77777777 SONICTEA feito a confirmação vai pedir que insira uma nova coloque uma das Compartilhadas que o Nyck postou em um tópico alí em outra seção ou use essa 4E62F237 oWur4WJg Prontinho I love you

Resistência PSO, Erika Oniichan e Kayak gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 21:23
Bom nome, [Apenas Administradores podem visualizar links] .

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kayak
Kayak
newbie
newbie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2023

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 21:25
Espre escreveu:
Kayak escreveu:You will receive a global message whenever a GM goes online on the server so you can ask for the desired skin notice that the message will be sent in white color on the right side of your game Surprised

Você joga qual versão no Schtserv?

Sabe dizer porque não tem nave dedicada à versão Dreamcast?
Offline quest's it's the dedicated ship, but maybe if more players of this PC/DC version join the schthack, they can open an individual ship, if that's what you're asking:

Resistência PSO, Erika Oniichan e Hayleen gostam desta mensagem

Kayak
Kayak
newbie
newbie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2023

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 21:28
Hayleen XBR escreveu:[Apenas Administradores podem visualizar links]
 
Gente muito fácil se conectar no Schthack é assim criem um personagem em um SLOT NÃO USADO pelo amor não vão fazer como a TINA 🤭 Criado o personagem clica duas vezes nas confirmações das antigas credenciais que vocês usavam um exemplo eu usava 77777777 SONICTEA feito a confirmação vai pedir que insira uma nova coloque uma das Compartilhadas que o Nyck postou em um tópico alí em outra seção ou use essa 4E62F237  oWur4WJg Prontinho I love you
Anything else you Brazilians can't get around Lol are smarter than I thought I liked this welcome to Schtserv

Resistência PSO, Erika Oniichan e Hayleen gostam desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 22:34
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Uma curiosidade muito legal se você está online no jogo no status server do schthack aparece o seu personagem o número da sua guild card a versão que você está jogando e tudo o mais gostei disso

Resistência PSO e Erika Oniichan gostam desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 22:41
Kayak escreveu:
Hayleen XBR escreveu:[Apenas Administradores podem visualizar links]
 
Gente muito fácil se conectar no Schthack é assim criem um personagem em um SLOT NÃO USADO pelo amor não vão fazer como a TINA 🤭 Criado o personagem clica duas vezes nas confirmações das antigas credenciais que vocês usavam um exemplo eu usava 77777777 SONICTEA feito a confirmação vai pedir que insira uma nova coloque uma das Compartilhadas que o Nyck postou em um tópico alí em outra seção ou use essa 4E62F237  oWur4WJg Prontinho I love you
Anything else you Brazilians can't get around Lol are smarter than I thought I liked this welcome to Schtserv

Obrigado amigo, você é realmente um amigo I love you

Resistência PSO gosta desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 22:48
Hayleen XBR escreveu:[Apenas Administradores podem visualizar links]
 
Gente muito fácil se conectar no Schthack é assim criem um personagem em um SLOT NÃO USADO pelo amor não vão fazer como a TINA 🤭 Criado o personagem clica duas vezes nas confirmações das antigas credenciais que vocês usavam um exemplo eu usava 77777777 SONICTEA feito a confirmação vai pedir que insira uma nova coloque uma das Compartilhadas que o Nyck postou em um tópico alí em outra seção ou use essa 4E62F237  oWur4WJg Prontinho I love you
e se eu tentar usar essa 4E62F237 oWur4WJg enquanto voce estiver online não vou conseguir? tenho que ficar testando as SN/AK compartilhadas até que uma funcione tongue e se não funcionar tenho que ficar recriando o char até que funcione cyclops

Resistência PSO gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qua maio 24 2023, 23:20
Não vai durar.

Já fiz os teste e os relatei aqui. Mas parece que vocês não viram.

Cada jogador deve ter uma SN/AK para si. Senão não dá pra conectar todo mundo ao mesmo tempo.

Falando a mesmo coisa com outras palavras: não dá pra ser feliz no Schtserv com SN/AK compartilhado.

Veja meus testes neste mesmo tópico.
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3166
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui maio 25 2023, 00:36
vou tentar me conectar lá vejamos oque acontece cheers
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui maio 25 2023, 00:40
Vai conectar só se ninguém estiver usando o seu SNAK.
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui maio 25 2023, 00:49
Eu já descobri o que aconteceu com você [Apenas Administradores podem visualizar links] quando se conectou / tentou se conectar no schthack usando o seu personagem/o mesmo que usava no sylverant a mensagem de erro SN/AK apareceu e foi lhe dada duas opções Salvar e sair sem Salvar ( a primeira Salvar ) não salvou e a segunda Sair sem Salvar *foi a que você escolheu* deletou seu personagem percebi isso agora porquê foi exatamente oque aconteceu comigo lol 😂😂😂 eu pra ser bem honesto com você não me importo em recomeçar do Zero posso atingir o nível 126 que eu estava em dois dias apenas jogando TTF++ de qualquer forma fica aí o aviso ⚠
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui maio 25 2023, 01:00
Que aventura funesta.

Pelo amor de Dark Phaluss. Façam backup da pasta data do flycast antes de se aventurarem em mares desconhecidos.
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 222
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui maio 25 2023, 02:53
Obrigada pelas dicas mas aparentemente o emulador está muito estável.  Estava eu lá jogando. Ganhei alguns presentes até uma mag ganhei. Vendi muita coisa ganhei um bom dinheiro  mas de repente travou tudo. E quando voltou eu havia perdido tudo  armas, armaduras , as mesetas e até a mag. Nossa sinceramente deu vontade de chorar  nem cheguei a ver como era a mag. Mas dos males o menor. Não perdi minha evolução. Sério meus olhos se encheram de lágrimas. Mas o que é um peido pra quem já tá todo cágado. ( desculpem o linguajar). Mas vou continuar evoluindo. Passando raiva mas nada pra mim vem fácil mesmo. Obrigada amiguinhos.
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3166
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui maio 25 2023, 03:14
Tina escreveu:Obrigada pelas dicas mas aparentemente o emulador está muito estável.  Estava eu lá jogando. Ganhei alguns presentes até uma mag ganhei. Vendi muita coisa ganhei um bom dinheiro  mas de repente travou tudo. E quando voltou eu havia perdido tudo  armas, armaduras , as mesetas e até a mag. Nossa sinceramente deu vontade de chorar  nem cheguei a ver como era a mag. Mas dos males o menor. Não perdi minha evolução. Sério meus olhos se encheram de lágrimas. Mas o que é um peido pra quem já tá todo cágado. ( desculpem o linguajar). Mas vou continuar evoluindo. Passando raiva mas nada pra mim vem fácil mesmo. Obrigada amiguinhos.
eu ví aquele cara te enchendo de itens provavelmente Duplicados ou criados quando entrei naquela sala não sabemos ao certo oque foi feito nessa atualização sorrateira no sylverant mas caso eles estejam dando kick em pessoas que pegam esse tipo de item se for isso não estou dizendo que é mas se for cuidado pra não acabar na black list do sylverant
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 16:26
Experimentei acessar o Schtserv com a versão PC.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Conectei de boa.

Gostei do lançador que fizeram para essa versão.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Por curiosidade, mais tarde, vou testar se consigo jogar no Schtserv com um personagem que já jogava no Sylverant.

study
Hanzo
Hanzo
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 34

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 20:30
bons tempos de scht apesar de tudo e toda a corrupção do passado foi um servidor épico Lee e Crono fizeram história lá uma pena que hoje não é nem uma sombra do que foi um dia
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 21:32
Experimentei jogar o PSO PC no Schtserv com o mesmo personagem que jogava no Sylverant.

Funciona.

É só registrar no Schtserv a mesma SN/AK usada no Sylverant.

Baixar os arquivos executáveis que fazem a conexão com o Schtserv, colocar na pasta de instalação do PSO PC e iniciar o jogo que os personagens estarão acessíveis.

Aqui estou acessando o Schtserv com o Espre de sempre. Joguei por cerca de 1 hora, depois andei um pouco entre as lobby, um jogador achou esquisito eu ser um hucast greennill, realmente é uma section id meio ruim para hu.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

E depois voltei pra casa. Tudo certo.

[Apenas Administradores podem visualizar links]


IMPORTANTÍSSIMO: se você tentar isso, faça backup da pasta de instalação e da pasta backup onde ficam os arquivos de save dos personagens. Isso é necessário para poder voltar ao normal caso algo inesperado aconteça ou perca o personagem.


Última edição por Espre em Sex maio 26 2023, 22:29, editado 1 vez(es)
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 21:51
Não pediu confirmação de save game?
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 22:26
Game Master escreveu:Não pediu confirmação de save game?

PSO PC?

Não pediu nada pra mim. Porque eu já tinha o jogo configurado com a SN/AK do Sylverant.

Mas se não está com a SN/AK salva no jogo, vai ter que colocar na configuração do lançador.

[Apenas Administradores podem visualizar links]


IMPORTANTÍSSIMO: se você tentar isso, faça backup da pasta de instalação e da pasta backup onde ficam os arquivos de save dos personagens. Isso é necessário para poder voltar ao normal caso algo inesperado aconteça ou perca o personagem.
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2023
Idade : 30
Localização : Aguaí SP

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 23:20
Muito bonito o lançador deles mesmo só é estranho não ter um ship dedicado como você falou em algum lugar que eu li aqui no fórum porquê será? Será que o Aleron Ives não permite? Vi também nesse fórum que ele é um administrador lá ou estou enganado?

Carolzinha gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sex maio 26 2023, 23:31
Carolzinha escreveu:[Apenas Administradores podem visualizar links]
Não Abel você não está enganado não eu jogava lá mas nunca vi nenhum desse meninos online não 😂
Deve ser uma jogada de marketing duvido que o cientista louco entre naquele server ou de algum suporte a eles apesar de ser um antigo membro não fez nada pelos caras e isso é visível nem sequer Quests cedeu a eles
MineClip DC
MineClip DC
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/04/2023
Idade : 24
Localização : Arkansas City

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sáb maio 27 2023, 00:21
Carolzinha escreveu:[Apenas Administradores podem visualizar links]
Não Abel você não está enganado não eu jogava lá mas nunca vi nenhum desse meninos online não 😂
legend
Samanta Uvinha
Samanta Uvinha
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/03/2023
Idade : 25
Localização : Jundiapeba

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Sáb maio 27 2023, 03:56
eu ainda ouço écos na minha cabeça sempre que lembro da vastidão solitaria desse schthack Laughing
[Apenas Administradores podem visualizar links]
avatar
Convidado
Convidado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Qui Jun 01 2023, 16:10
Tinha alguém jogando v2 no Schtserv essa tarde.

affraid

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Conteúdo patrocinado

Schtserv PSO - Página 2 Empty Re: Schtserv PSO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos