Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Monster PSO Fan
Monster PSO Fan
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2023
Idade : 40
Localização : Osasco SP

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Ter 30 maio 2023 - 22:13
Sobre o assunto de escolher uma versão do PSO para jogar, há um problema conhecido quando jogadores "Vanilla" e jogadores "EP" estão jogando juntos. O bug só ocorre nestas condições:

Se um jogador "EP" estiver hospedando a sala e você tiver jogadores "Vanilla" em sua sala.
Você está jogando na dificuldade "Ultimate" (que é desbloqueada no nível 80 do jogador).
Você está lutando contra o Dragão Sil no final da Floresta.
Se um dos jogadores "Vanilla" atacar o dragão, o HP do dragão será redefinido para a saúde total, tornando-o efetivamente imbatível. Felizmente, há uma solução fácil para isso - você pode fazer com que os jogadores "Vanilla" atinjam o dragão uma vez e, em seguida, sentar o resto da batalha enquanto os jogadores "EP" acabam com ele. Fazer isso permitirá que o dragão seja derrotado e ainda recompense os jogadores "Vanilla" com uma parte dos pontos de experiência.

Certifique-se de perguntar aos outros jogadores do seu grupo qual versão do PSO eles estão jogando para que você possa responder de acordo com esse bug! e não ficar em uma batalha desesperada e infinita com o primeiro Boss do ultimate
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3165
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Re: Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Qua 31 maio 2023 - 0:17
na verdade poderiam ter escrito um codigo de bloqueio EP joga com EP e Original com Original Ou melhor nem deveria existir esse EP
avatar
Convidado
Convidado

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Re: Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Qua 31 maio 2023 - 8:49
O VKing e eu derrotamos esse Dragão no EP.

Estávamos jogando com o Bones, este estava EP.

Chegamos no transportador para o Dragão. O VKing parou, acho que ele ficou pensando se iria enfrentar o bicho. Eu nem lembrava mais que o Bones estava EP. XP

Eu não sabia que deveria deixar o Bones acabar com o Dragão. Enfrentando ele, fiquei atacando loucamente e o bicho nunca cai no chão. Ele saia voando e cuspindo rajadas congelantes o tempo todo.

Por fim o Bones saiu. Logo que o Bones saiu o Dragão caiu no chão e depois disso foi rápido derrotá-lo.

Achei legal essa luta desesperada. lol!
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Re: Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Dom 26 Nov 2023 - 19:35
Monster PSO Fan escreveu:Sobre o assunto de escolher uma versão do PSO para jogar, há um problema conhecido quando jogadores "Vanilla" e jogadores "EP" estão jogando juntos. O bug só ocorre nestas condições:

Se um jogador "EP" estiver hospedando a sala e você tiver jogadores "Vanilla" em sua sala.
Você está jogando na dificuldade "Ultimate" (que é desbloqueada no nível 80 do jogador).
Você está lutando contra o Dragão Sil no final da Floresta.
Se um dos jogadores "Vanilla" atacar o dragão, o HP do dragão será redefinido para a saúde total, tornando-o efetivamente imbatível. Felizmente, há uma solução fácil para isso - você pode fazer com que os jogadores "Vanilla" atinjam o dragão uma vez e, em seguida, sentar o resto da batalha enquanto os jogadores "EP" acabam com ele. Fazer isso permitirá que o dragão seja derrotado e ainda recompense os jogadores "Vanilla" com uma parte dos pontos de experiência.

Certifique-se de perguntar aos outros jogadores do seu grupo qual versão do PSO eles estão jogando para que você possa responder de acordo com esse bug! e não ficar em uma batalha desesperada e infinita com o primeiro Boss do ultimate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha o problema do Sil Dragon quando EP e Original jogam juntos.
Evam
Evam
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Re: Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Seg 27 Nov 2023 - 17:26
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isto sempre acontece comigo e nem sabia que meu jogo é EP, já tem um tempo que geralmente deixo a HERA criar as salas do Ultimate para não ocorrer isto, mais pelo que está descrito aqui e acontece comigo sempre que crio a sala, realmente meu jogo é EP.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Re: Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Seg 27 Nov 2023 - 17:49
Evam escreveu:Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isto sempre acontece comigo e nem sabia que meu jogo é EP, já tem um tempo que geralmente deixo a HERA criar as salas do Ultimate para não ocorrer isto, mais pelo que está descrito aqui e acontece comigo sempre que crio a sala, realmente meu jogo é EP.
Esse também é o motivo de você ter comentado que estava usando um equipamento que pra você o requisito era mais baixo. No EP alguns itens são modificados também.
Pra se livrar do EP, se você quiser, eu faria o seguinte:
1º Faria uma cópia de segurança da pasta Backup do PSO, nessa pasta fica as informações dos personagens. A pasta fica neste caminho pra mim: C:\Users\nome do usuário\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\SEGA\PhantasyStarOnline\Backup
2º Desinstalaria o PSO.
3º Instalaria o PSO PC disponível aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comigo, a pasta Backup nunca foi alterada durante as instalações e desinstalações, mas é bom fazer uma cópia de segurança pra ficar garantido.

Evam gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil Empty Re: Dicas O Grande Erro no Chefe Dragão Sil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos