Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty A Jornada de Rudramadum

Dom Fev 18 2024, 23:11
A Jornada de Rudramadum Scree284

Personagem novo. XD

Descançar um pouco de jogar com Force. Fiz um Racast. Porque não precisa pensar, é só sair atirando em tudo. E tudo que o cara precisa é de uma arma, telepipe e mates. Dá pra colocar tudo nos botões, é a coisa mais simples.

Eu gosto que começar boneco novo. Acho a maior graça quando depois de dar quinhentos tiros num Booma ele deixa isso:

A Jornada de Rudramadum Scree285

E foi bem legal esse início.
Quando cheguei na Floresta 2, entrou outro jogador, no mesmo nível que eu, e me acompanhou até as Minas.

A Jornada de Rudramadum Scree289


Depois recebemos um pouco da companhia de velhos conhecidos.

A Jornada de Rudramadum Scree288

A Jornada de Rudramadum Scree287

Recebi de presente uma Varista. Smile
Muito obrigado. Com certeza vou usar, talvez por muito tempo.

Terminei a partida no nível 11.

A Jornada de Rudramadum Scree290

Pfiu pfiu zzzpfiu.


Última edição por Spam em Qua Fev 21 2024, 12:10, editado 1 vez(es)

Evam e Rika gostam desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Dom Fev 18 2024, 23:41
Retomei o jogo.

A Jornada de Rudramadum Scree292

Fui online enfrentar o Dragão pra ver se iria sofrer desconexão novamente, mas tudo bem, não aconteceu. O Dragão deixou 400 mesetas. Smile

A Jornada de Rudramadum Scree293

É um dinheirão para personagem iniciante.

Depois fui passar Floresta e Caverna offline, porque eu queria poder jogar online nas Minas. E enquanto estava fazendo Cavernas, minha mag evoluiu no nível 35 para Tapas.
Olha que mag estilosa.

A Jornada de Rudramadum Scree295

A Jornada de Rudramadum Scree294

Essa mag parece um par de fone de ouvidos.
Pra chegar nessa mag eu a alimentei de maneira que o atributo Mind fosse o maior. Ficaram assim os atributos:
Def 10
Pow 8
Dex 8
Mind 9
Def não conta para a evolução da mag de Ranger. Então sendo Mind o atributo maior, a mag virou uma Tapas com o Photon Blast Mylla&Youlla, aquele dos gêmeos que dá Shifta e Deban.
Talvez você esteja pensando "Mas que nada a ver um Cast evoluindo Mind da mag. Bom, eu decidi perder alguns pontos em Mind porque esta é a unica maneira de eu conseguir o Photon Blast Mylla&Youlla com este personagem. E os personagens Casts precisam muito desse Photon Blast mais a frente no jogo quando estiverem jogando sozinhos.

Depois que completei as Cavernas Offline, fui jogar online. Encontrei um velho conhecido e corremos as Minas até derrotar o Vol Opt. Então ele saiu. Não lembrei de tirar algum print dessa partida. X(

Eu queria chegar no nível 20, mas ainda não consegui. Podia ir as Ruínas, mas ainda não encontrei nenhuma arma boa com atributo Dark.

Então corri a Floresta até derrotar o Dragão. Ele deixou um Monomate e não desconectei. \o/

A Jornada de Rudramadum Scree296

Fui correr as Cavernas e logo acabou a bateria do celular.

Terminei a partida no nível 19.

A Jornada de Rudramadum Scree297

Evam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Fev 20 2024, 11:34
Não lembrava que Ranger não pode equipar Partisan.

A Jornada de Rudramadum Scree301

Tem algumas missões offline onde encontramos RAmar equipando uma Partisan. Isso me confundiu.

Estava correndo Minas online. Daí apareceu o SONIC pedindo ajuda para caçar Baranz no Ultimate. Então a jornada do Rudramadum foi curta nesta noite e sem nada de interessante.

A Jornada de Rudramadum Scree302

legit nyck gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Qua Fev 21 2024, 13:45
Poxa, estou realmente gostando de jogar com um Racast. Acho que isso se deve a simplicidade da estratégia de jogo com este tipo de personagem.

Como já mencionei antes, com ele, eu não preciso me preocupar com técnicas, fluids, armadilhas, envenenamentos, paralisia e troca de armas. Eu simplesmente equipo a melhor arma que tenho para a área que vou enfrentar, carrego alguns telepipes e alguns mates, e estou pronto pra aventura. Deixo nos botões de ações as funções de atirar, usar mate, usar telepipe e usar moon atomizer. E isso é tudo que preciso.

E a estratégia de combate também é simples e tranquila. A única preocupação é encontrar o melhor ângulo de visão, a uma distância segura do inimigo, para atacar. É até relaxante esse tipo de jogo.

Nessa noite o Rudramadum foi para as Minas, ainda na dificuldade Normal, sozinho.

Estou me esforçando pra jogar legitimamente com este personagem. Então quando cheguei num corredor cheio de armadilhas, nada de abrir caixa de texto e sair correndo pra passar pelas bombas ileso, eu atirei em todas. Laughing

A Jornada de Rudramadum Scree303

Ainda nas Minas 1 o Rudramadum alcançou o nível 20. Então saí do jogo e fiz um novo time na dificuldade Hard.

A Jornada de Rudramadum Scree304

Como de costume, fui ao banco e troquei minha arma por uma outra que é melhor contra Natives, afinal eu estava indo para as Floresta agora.

Então meu melhor equipamento para enfrentar a Floresta no Hard é este:

A Jornada de Rudramadum Scree305

Eu não consegui contar, mas eu acho que eu precisava dar cerca de 20 tiros em cada Booma para os derrotar.

A Jornada de Rudramadum Scree306

Acho que dava pra alimentar minha mag umas 3 vezes até eu conseguir derrotar todos os bichos que apareceram na primeira área da floresta.

E por falar em alimentar a mag, agora que eu já consegui o Photon Blast que eu queria, eu só a estou alimentando com monomates. E isso aumenta pouquíssimo o Pow. Não sei, não contei, mas eu acho que preciso dar uns 20 monomates para subir um nível de Pow. E agora não posso dar dimate ou sol atomizer, porque esses dois itens fazem subir também o atributo Def e Dex da mag, e eu não quero mais evoluir esses atributos. Acho que vai demorar muito pra chegar no nível 50 com essa mag. Mas pelo menos é uma mag legal de se ver. Cool

Quando fui na loja comprar mais monomates, lembrei de olhar na loja de armas se eu encontrava alguma arma melhor. E encontrei. Smile

A Jornada de Rudramadum Scree307

Agora sim. Com uma arma melhor eu acho que precisei dar um pouco menos de tiros para matar os boomas. Mas ainda são muitos tiros.

Opa... Achei uma armadura melhor:

A Jornada de Rudramadum Scree308

Calma aí. Estou com sorte. Achei outra armadura ainda melhor:
A Jornada de Rudramadum Scree309

Laughing O cara diz que está se esforçando pra jogar legitimamente mas usa o truque de ficar na porta pra atirar no monstro sem ser atacado por ele.

A Jornada de Rudramadum Scree310

Foi mal. Não consegui me conter. Estava muito difícil e eu cansei de apanhar pra esses Hildebears. Crying or Very sad

Quando eu estava chegando no Domo Central, entrou para o meu time aquela personagem que me acompanhou na primeira aventura do Rudramadum. Aí o jogo ficou mais fácil. Essa personagem é uma Hunewearl, então ela ia pra cima dos bichos e acabava atraindo todos para ela. Assim eu ficava livre pra simplesmente ficar atirando neles sem parar.

Logo enfrentamos o Dragão. Não foi fácil. Eu só causava dano se o atingia na cabeça. Até fui derrotado uma vez, pela sua baforada de fogo. Mas minha aliada me reanimou. Acho que o Dragão fez aquele seu mergulho na terra 3 vezes. Até que demoramos pra derrotá-lo.

A Jornada de Rudramadum Scree311

E fim de jogo.

A Jornada de Rudramadum Scree312
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Qua Fev 21 2024, 18:38
Hummm talvez esteja na hora de reativar meus Robôs o MODEL NY1 e o MODEL NY2 estão parados a algum tempo

Spam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Qui Fev 22 2024, 10:32
Retomando a jornada de Rudramadum.

A Jornada de Rudramadum Scree315

Estamos com 10 horas de jogo e no nivel 22. Não tenho certeza, mas acho que a evolução dele está lenta. Talvez seja devido ao fato de que seu dano causado aos monstros seja baixo, o que acarreta na demora para derrotá-los, consequente demora na limpeza das áreas e progressão do jogo.

Mas tudo bem. Estou achando agradável jogar com este Racast.

E por falar em demora na limpeza da área, verifiquei que demorei 37 minitos para limpar a Floresta 1 na dificuldade Hard.

A Jornada de Rudramadum Scree313

E mal comecei a limpeza da Floresta 2, recebi o chamado da Resistência.

A Jornada de Rudramadum Scree314

Fim de jogo.
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Sex Fev 23 2024, 00:38
Acho que eu devia completar as fases no offline. O Rudramadum ainda está demorando demais pra passar a Floresta no Hard online. Não lembrei de ver quanto tempo demorei para completar a Floresta e derrotar o Dragão, mas acho que demorei entre 1 hora e 1 hora e meia.

Apanhei tanto dos bichos, que eu tive a oportunidade de soltar Mylla&Youlla várias vezes. E essa mag, a Tapas, solta invulnerabilidade quando enche a barra de photon. E solta Resta quando o HP está muito baixo.

Um detalhe do PSO v1, na animação gráfica de Shifta/Deban, além daquela linha esférica que pulsa do personagem, fica rodopiando em volta do personagem umas bolinha coloridas. Tentei tirar um print desse efeito, mas não consegui nenhuma imagem que a mostre bem

A Jornada de Rudramadum Scree317

Hoje foi a primeira vez que o Rudramadum chegou sozinho no Domo Central no Hard. Cairam dois ninhos de vespas que soltaram tantas vezes, que pensei que nunca ia sair do meio dessas pragas. Foi o momento mais tenso da partida. As 300 vespas me cercavam e me sobrevoavam e me picavam... Eu não conseguia bater, não conseguia correr... Gastei um monte de mate em vão... Tive que fugir com telepipe. Quando voltei, consegui matar uma ou duas vespas e fugir pelo teletransportador. Ai eu voltava e matava mais algumas e fugia pelo teletransportador de novo. E nesse vai e volta, diminuiu a quantidade dessa praga, aí assim eu conseguia correr pela área e atirar sem ser cercado por vespas. Foi cumpricadu memo.

A Jornada de Rudramadum Scree318

Por causa dessa dificuldade de passar pelas vespas, eu fiquei em dúvida se seria capaz de vencer o Dragão sozinho. Até soltei um telepipe de segurança antes de entrar no teletransportador do chefe, caso morresse né, voltaria pelo telepipe em vez de correr a floresta 2 inteira pra voltar ao Dragão.

Mas quase nem apanhei do Dragão. Oh bicho fácil.

Até pouco tempo atrás eu não sabia que tinha uma maneira de enfrentar o Dragão que faz com que ele não solte baforada de fogo e nem saia voando. É só ficar sempre atrás dele. Assim ele nunca nos ataca e nunca sa voando, ele só fica andando em circulos tentado virar para nós.

Com o Racast eu ficava mais para o lado do Dragão, atrás dele, mirava na cabeça e dava tiros normais mesmo. Porque o tiro carregado demorava, aí o bicho já saia da mira e quase nunca acertava o tiro.

É mais ou menos assim a posição de ataque seguro ao Dragão:

A Jornada de Rudramadum Scree319

Depois de derrotar o Dragão, fui para as Cavernas. Eu havia encontrado uma Sniper com 20% A.Beast. Então foi o mesmo esquema da floresta: corre pra longe dos bichos, vira e atira o máximo que der. Quando os bichos chegavam perto, corre pro outro lado da caverna, vira e atira sem parar. Laughing

Falando, até parece chato jogar assim.

Devo ter andado só umas duas areas da Caverna 1 e encerrei a partida.

Minha mag está evoluindo super lentamente, mas estou empolgado. Já está quase no nível 50.

A Jornada de Rudramadum Scree320

Rika gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Dom Fev 25 2024, 01:46
Quando eu comecei este tópico, eu pensei em registrar a trajetória, evolução e coisas interessantes do jogo com o Rudramadum através de imagens das situações vivenciadas. Mas frequentemente eu esqueço do tirar uma imagem desses momentos. Que coisa. Eu só fico jogando e de repente, ops, deveria ter tirado um print e não tirei. XD

Ontem joguei bastante e não registrei muitos momentos.

Mas teve este momento em que recebi a ajuda de um velho aliado.

A Jornada de Rudramadum Scree323

Era pow pow zzzpow, pfiu pfiu zzzpfiu pra todo lado.

Depois entrou outra velha aliada e o legit caiu. Enquanto jogava com a Hera não lembrei tirar print. E logo ela saiu. Acho que foi jogar Ultimate.

Então cheguei numa área com as terríveis vespas.

A Jornada de Rudramadum Scree324

Foi menos difícil dessa vez. Mas ainda apanhei bastante. Nessas vespas, acho que é melhor atacar com armas tipo Shot, pra atingir várias de uma só vez, porque com rifle ou handgun a gente acerta uma vespa e outra vem livre te dar aquela super picada. Bem... Da próxima vez vou carregar uma Shot.

Eu limpei tudo. Matei todos os bichos e abri todas as caixas. Quando cheguei no Dragão, verifiquei meu tempo.

A Jornada de Rudramadum Scree325

É... Estou melhorando. Depois que derrotei o Dragão, também verifiquei meu tempo. Levei 6 minutos para derrotá-lo.

Achei uma Spread! Tem um pouco de atributo. Esta será uma de minhas armas titulares, até achar uma melhor.

A Jornada de Rudramadum Scree326

Percorrer as cavernas não estava sendo fácil.

A Jornada de Rudramadum Scree327


Caramba... Achei uma Power Material na Caverna Hard!

A Jornada de Rudramadum Scree328

Estava difícil sozinho na Caverna. Mas no meio da Caverna 1, chegou a primeira aliada do Rudramadum. Poxa, ela evoluiu bastante desde a outra partida.

A Jornada de Rudramadum Scree329

Jogamos até derrotar o De Rol Le. Não lembrei de tirar mais nenhum print. XD
Ele não foi muito difícil, talvez porque eramos dois o enfrentando.

Ah... Antes de enfrentarmos o De Rol Le, recebemos a visita do Evam. Ele veio nos presentear com alguns materiais. Mas como estou querendo jogar legitimamente e caçar as coisas por mim mesmo, eu não usei os materiais. Deixei para a Linnae. Mas ela também não quis. Ela disse que está jogando legitimamente e que prefere usar apenas itens que ela mesma encontra. Aí eu respondi "Me too". Smile Eu entendo um pouco de inglês. Será que eu disse a coisa certa e escrevi certo?
De qualquer forma, obrigado Evam. Você é muito gentil. Mas decidi experimentar com o Rudramadum o estilo de jogo legítimo e usando apenas itens encontrados durante a aventura. Obrigado mais uma vez.

O De Rol Le deixou cair a armadura virus sei lá o que. Tinha 1 slot. Mas android não pode equipar. Vendi.

Cheguei no nivel 29.

E foi o fim de jogo.

Erika Oniichan e Rika gostam desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 17:34
A jornada sem fim
A Jornada de Rudramadum 200.gif?cid=e7b2cb1aiwso9zegy5vjoxjr8l32kpuwe1rrwzwzrmzg1nk8&ep=v1_gifs_search&rid=200
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 18:33
É... Sem fim. Mas perdi a motivação de relatar as partidas. Então é o fim.

Resistência PSO gosta desta mensagem

Erika Oniichan não gosta desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 19:11
Spam escreveu:É... Sem fim. Mas perdi a motivação de relatar as partidas. Então é o fim.
Bah... deveria continuar eu estava lendo a história eu sempre estou lendo as mensagens do fórum na maioria das vezes como visitante é legal ler a gente entra em um mundo de fantasias então se quiser continuar você tem uma leitora
A Jornada de Rudramadum 200.gif?cid=e7b2cb1a82w1fv25h7yo9dkcf2hq4z9a56xg6igd4fm49grn&ep=v1_gifs_search&rid=200

Resistência PSO e Spam gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3160
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 19:59
Erika Oniichan escreveu:
Spam escreveu:É... Sem fim. Mas perdi a motivação de relatar as partidas. Então é o fim.
Bah... deveria continuar eu estava lendo a história eu sempre estou lendo as mensagens do fórum na maioria das vezes como visitante é legal ler a gente entra em um mundo de fantasias então se quiser continuar você tem uma leitora
A Jornada de Rudramadum 200.gif?cid=e7b2cb1a82w1fv25h7yo9dkcf2hq4z9a56xg6igd4fm49grn&ep=v1_gifs_search&rid=200
Concordo a jornada de Rudramadum não pode parar por aqui afinal de contas ele é um membro da Resistência

Spam gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 20:38
A jornada continua, só parei de relatar. Talvez volte, não sei.
Atualmente, o Rudramadum está caçando Guil Sharks na esperança de encontrar uma Custom Ray. Mas está difícil. Não contei quantos já matei, mas deve estar perto de mil. Acho que o problema é que Guil Shark tem uma taxa de queda de item muito baixa, apenas 15% de chance de deixar qualquer item. E depois disso, tem a chance de 1/427 de deixar uma Custom Ray. Ou seja, já é meio raro o bicho deixar qualquer coisa, deixar uma Custom Ray então é o raro do raro.
Talvez eu esteja apressado, não sei. Acho que essa caçada vai levar o Rudramadum ao nível 100 antes de encontrar a Custom Ray.

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 20:40
Spam escreveu:A jornada continua, só parei de relatar. Talvez volte, não sei.
Atualmente, o Rudramadum está caçando Guil Sharks na esperança de encontrar uma Custom Ray. Mas está difícil. Não contei quantos já matei, mas deve estar perto de mil. Acho que o problema é que Guil Shark tem uma taxa de queda de item muito baixa, apenas 15% de chance de deixar qualquer item. E depois disso, tem a chance de 1/427 de deixar uma Custom Ray. Ou seja, já é meio raro o bicho deixar qualquer coisa, deixar uma Custom Ray então é o raro do raro.
Talvez eu esteja apressado, não sei. Acho que essa caçada vai levar o Rudramadum ao nível 100 antes de encontrar a Custom Ray.
Me lembro que caia essa arma que nem mato no ultimate quando jogávamos eu você e a tina no sylverant hummmm mines? Não me lembro minha memória está igual a do seu robô cheia de informações quase fritando a CPU
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ter Mar 05 2024, 22:01
Pior que foi só eu reclamar que estava demorando pra achar a bendita Custom Ray...

Rudramadum foi ao Ragol.
Primeira coisa que fez, como sempre, foi dar uma olhada no que tinha à venda nas lojas. Sempre olha, porque as vezes encontra alguma arma interessante com altas porcentagens, Star Atomizers pra deixar de reserva, armaduras com 4 slots e etc. Desta vez tinha uma Spread com alta porcentagem justamente nos atributos que o Rudramadum precisa para a caçada aos Guil Sharks.

A Jornada de Rudramadum Scree334

Então lá se foram algumas mesetas pela arma e logo ele estava matando os bicho. Antes precisava de aproximadamente 3 combos para matar. Agora, com essa arma com alto Hit e A.Beast, é só ataque carregado sem medo de errar, e os bichos morriam com 2 combos, ou 1 com sorte de dar golpes críticos.

A Jornada de Rudramadum Scree335

Só para conhecimento, ele estava fazendo a missão online Lost ICE SPINNER. Porque essa missão tem muitos Guil Sharks, mesmo que não dê para chegar sozinho a Cabe 2. Eu acho que apenas na Cave 1, até onde dá pra ir sozinho, encontramos cerca de 50 Guil Sharks. De fato, é muito Guil Shark. Tem uma área em que desova uma fila de uns 9 Guil Sharks de uma vez. Em outra área desova 3 ondas de 4 Guil Sharks. São os momentos mais felizes da caçada. Laughing

Mas como eu dizia no começo, foi só eu reclamar que estava demorando pra achar a bendita Custom Ray, que ela caiu.

A Jornada de Rudramadum Scree338

Ela caiu.

Shocked

Quase não deu tempo de tirar essa print. Sou meio desajeitado com o comando de print desse celular.
Assim que caiu, juntei...

A Jornada de Rudramadum Scree337

Soltei um telepipe e fui ao Tekker.
Fazer o pa nã nã nããã...
Repeti varias vezes pra ganhar aqueles 10%.

A Jornada de Rudramadum Scree336

E fim de caçada.
O Rudramadum vai ficar estacionado, enquanto outro boneco vai entrar em cena para caçar a Custom Barrier e Frame.

Obrigado pela companhia.
Smile

SHINO e Spam gostam desta mensagem

Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Sex Mar 08 2024, 10:03
Outra historinha boa pra estar no lugar certo na parte das histórias sobre o pso

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Sex Mar 08 2024, 12:08
Rika escreveu:Outra historinha boa pra estar no lugar certo na parte das histórias sobre o pso
Você deseja isso  @Spam ?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Sex Mar 08 2024, 12:59
Eu estava em dúvida em qual seção seria mais adequado. Então coloquei na de print porque a ideia é recordação da partida e não uma história. Não tenho certeza, mas acho que a seção de print é a adequada pra isso.
Conteúdo patrocinado

A Jornada de Rudramadum Empty Re: A Jornada de Rudramadum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos