Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Rika
Rika
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 27

Phantasy Star 4 The end Of The Millenium ( em Português ) Empty Phantasy Star 4 The end Of The Millenium ( em Português )

Sáb Mar 16 2024, 11:39
Se você é como eu que ama jogar um clássico vai amar essa versão do Phantasy Star 4 está totalmente em português o site que eu baixei o meu foi esse aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas também tem em outros sites só não sei se está completo ou se tem erros na tradução mas é isso quer se juntar aos caçadores de Algol só baixar e ser feliz se tiver algum problema pode me comunicar aqui que te ajudo a baixar te dando dicas tem também a versão original Fita do Mega Drive caso você queira eu estou vendendo uma fita original mas está em inglês

Tem também essa fita aqui em português jóia rara mas não trabalho e não tenho dinheiro para comprar mas se você tem condições essa é uma chance de ouro aqui está o endereço da venda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Phantasy Star Iv 4 Em Portugues Salvando Mega Drive Genesis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também não me responsabilizo se o vendedor não for confiável

legit nyck, V-KING, Andinho e Evam gostam desta mensagem

Andinho
Andinho
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2023
Idade : 28
Localização : Cubatão Sp Litoral

Phantasy Star 4 The end Of The Millenium ( em Português ) Empty Re: Phantasy Star 4 The end Of The Millenium ( em Português )

Qui Mar 21 2024, 07:25
Joguei muito isso no mega drive
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos