Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ragol Dreamcast CDI Download

+7
May
Ryo PSO 4E
Maria Ness
MineClip DC
legit nyck
Rico Tyrell
Matt
11 participantes
Ir para baixo
Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Ragol Dreamcast CDI Download

Qua maio 08, 2024 5:45 pm
I have an update to this.

I've figured out how to make .cdi copies that people can burn for their Dreamcasts. As of current, my discs don't have any fixes or optimisations (e.g. there is no fast loading or anything yet, it's like the normal disc you would buy officially from SEGA), but I plan to look into these soon. All of these will automatically connect to Ragol.

These have not been tested fully on a Dreamcast yet, but they *should* work. The only known issue is that in NTE and JPv1, leaving the browser will crash the game, but let me know if you run into anything else if you use these. I know where this issue is, but need to figure it out.

NTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Proto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JPv1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
USv1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EUv1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JPv2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
USv2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EUv2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

legit nyck, Rico Tyrell, V-KING, MineClip DC, Ryo PSO 4E, Carolzinha, PSO Guy e outros gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qua maio 08, 2024 6:58 pm
Eu tenho uma atualização para isso.

Eu descobri como fazer cópias .cdi que as pessoas podem gravar para seus Dreamcasts. A partir de agora, meus discos não têm nenhuma correção ou otimizações (por exemplo, não há carregamento rápido ou qualquer coisa ainda, é como o disco normal que você compraria oficialmente da SEGA), mas eu pretendo olhar para eles em breve. Todos eles se conectarão automaticamente ao Ragol.

Estes ainda não foram totalmente testados em um Dreamcast, mas eles *deveriam* funcionar. O único problema conhecido é que no NTE e JPv1, sair do navegador irá travar o jogo, mas deixe-me saber se você encontrar qualquer outra coisa se você usá-los. Eu sei onde está essa questão, mas preciso descobrir.

Créditos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Texto Original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

legit nyck, Carolzinha, May e Colossus gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1277
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qua maio 08, 2024 7:28 pm
Vou ter que comprar um Ragol Dreamcast CDI Download 200.gif?cid=e7b2cb1a23ou4eeo4ikmbf697zx6c0qwsqoaxi8lh9wkiux8&ep=v1_gifs_search&rid=200 Preciso ser feliz também Belo trabalho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CG Ragol Dreamcast CDI Download 200.gif?cid=e7b2cb1a5v08rro9x9tdet1v5z0kuu7ynl5hy78qq2n2jd39&ep=v1_gifs_search&rid=200

Carolzinha e May gostam desta mensagem

MineClip DC
MineClip DC
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/04/2023
Idade : 24
Localização : Arkansas City

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qua maio 08, 2024 8:47 pm
Amazing dude, congratulations, you just made aleron Ives hate you a little more hahahaha leaving the joke aside, I'll download your cdi and test it this weekend Ragol Dreamcast CDI Download 1f609

Carolzinha e May gostam desta mensagem

Maria Ness
Maria Ness
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2024
https://www.instagram.com › (@actuallymarianess)

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 12:23 am
SEGA Dreamcast ? Travaillez-vous pour SEGA ? Je pensais que ce jeu vidéo était en faillite depuis des années... Désolé, c’est ce que j’ai lu, êtes-vous Sega ? scratch

May gosta desta mensagem

Ryo PSO 4E
Ryo PSO 4E
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/04/2023
Localização : Riquewihr FR

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 12:32 am
Maria Ness escreveu:SEGA Dreamcast ? Travaillez-vous pour SEGA ? Je pensais que ce jeu vidéo était en faillite depuis des années... Désolé, c’est ce que j’ai lu, êtes-vous Sega ?  scratch
Quoi? De quoi tu parles? Voici une page de fans, comment diable êtes-vous apparu ici ? Vous savez ce que c’est Phantasy Star Online?

May gosta desta mensagem

Maria Ness não gosta desta mensagem

Maria Ness
Maria Ness
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2024
https://www.instagram.com › (@actuallymarianess)

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 12:38 am
Ignorant
Ryo PSO 4E
Ryo PSO 4E
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/04/2023
Localização : Riquewihr FR

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 12:55 am
Maria Ness escreveu:Ignorant
Ragol Dreamcast CDI Download 200.gif?cid=e7b2cb1arvpqrbb3e781vl0yazh2uqgzqhvgdhqn5hryxgnf&ep=v1_gifs_search&rid=200
05:54 Prenez une douche, préparez-vous à aller travailler, je ferai de même

May gosta desta mensagem

May
May
newbie
newbie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/08/2023
Idade : 25
Localização : Áustria

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 1:19 am
Ryo PSO 4E escreveu:
Maria Ness escreveu:Ignorant
Ragol Dreamcast CDI Download 200.gif?cid=e7b2cb1arvpqrbb3e781vl0yazh2uqgzqhvgdhqn5hryxgnf&ep=v1_gifs_search&rid=200
05:54 Prenez une douche, préparez-vous à aller travailler, je ferai de même
06:17 Eine Tasse Tee trinken Herzlichen Glückwunsch Matt, möge deine Arbeit von allen PSO-Gemeinschaften anerkannt werden 😘
Colossus
Colossus
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/04/2024

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 8:15 am
Qual programa eu devo usar pra gravar o cd? Nero ou o Clone CD?

Hayleen e PSO Guy gostam desta mensagem

PSO Guy
PSO Guy
Addicted Member
Addicted Member
Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/05/2023
Idade : 21
Localização : Brasil

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 9:07 am
Colossus escreveu:Qual programa eu devo usar pra gravar o cd? Nero ou o Clone CD?
Nenhum dos dois use o ImgBurn vou deixar um vídeo aqui infalível pra quem deseja gravar os jogos de Dreamcast principalmente o Phantasy Star

Mas caso você for usar o Nero recomendo que sempre grave na velocidade mínima 2x ou 4x pra não dar erro
Obrigado Matt vou gravar e fazer os testes sábado tmj

Hayleen e Colossus gostam desta mensagem

V-KING
V-KING
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/04/2023
Idade : 32
Localização : Suécia

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 11:55 am
Ragol Dreamcast CDI Download 200.gif?cid=e7b2cb1apnsa4pt688259y4o59hp8456fdcluirgb3y9rx1r&ep=v1_gifs_search&rid=200

Hayleen gosta desta mensagem

Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/03/2023
Idade : 27
Localização : Campos Do Jordão BRASIL

Ragol Dreamcast CDI Download Empty Re: Ragol Dreamcast CDI Download

Qui maio 09, 2024 12:33 pm
May escreveu:
Ryo PSO 4E escreveu:
Maria Ness escreveu:Ignorant
Ragol Dreamcast CDI Download 200.gif?cid=e7b2cb1arvpqrbb3e781vl0yazh2uqgzqhvgdhqn5hryxgnf&ep=v1_gifs_search&rid=200
05:54 Prenez une douche, préparez-vous à aller travailler, je ferai de même
06:17 Eine Tasse Tee trinken Herzlichen Glückwunsch Matt, möge deine Arbeit von allen PSO-Gemeinschaften anerkannt werden 😘
scratch scratch
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos