Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Start a meaningless conversation here

+41
ROM
Spam
SHINO
O Poliglota
Agnes
Lady Stephanie
Infinity
Sebastian
Joao Borba
Biankinha
Rika
BRUNO
Abel
MineClip DC
randolph
Colossus
Hayleen
BlueStinger
Eduardo PB
Pingo-Lim
BeBeZiNhA
Bernie
Nienna Arnatuilë
Yokota BR
Wolverine
Samanta Uvinha
Game Master
Spirity
Rico Tyrell
Carolzinha
O Espectro de Ragol
Resistência PSO
May
V-KING
HUmar
Evam
Tina
PSO Guy
Erika Oniichan
Hanzo
Zeraph
45 participantes
 :: Lobby
Ir para baixo
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Start a meaningless conversation here - Página 3 Empty Re: Start a meaningless conversation here

20/10/2023, 15:34
Tina escreveu:
Resistência PSO escreveu:@Tina me desculpe mas não pude deixar de rir com isso me diga oque significa isso tudo 😂😂😂
Start a meaningless conversation here - Página 3 Screen15
Uai eu ia dar o anel pro Evam, mas a tal da Irene não deixou. Nem sei se ele ia aceitar.kkkk
Start a meaningless conversation here - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1auyos2k17bk4pfb88kyu29k1e4h8cx4w6ky6my4me&ep=v1_gifs_search&rid=200
Evam escreveu:@Resistência PSO mano ficar vazando a conversa das pessoas não é legal não, ainda mais fora do contesto (e com umas escritas erradas) tenha vergonha na cara   Shocked Laughing Razz Crying or Very sad Sad
Start a meaningless conversation here - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1au2bylkbdo5famkyvqkttjksp2m9tsdknz424wm40&ep=v1_gifs_search&rid=200

Hanzo gosta desta mensagem

Spam
Spam
Admin
Admin

Start a meaningless conversation here - Página 3 Empty Re: Start a meaningless conversation here

20/10/2023, 15:59
Evam escreveu:
Spirity escreveu: @Evam Che cosa ha la donna davanti e l'uomo dietro, anche la ragazza ce l'ha e la vedova non ne ha più?

Hum esta é difícil mais deve ser a letra "M" , na próxima pergunta uma mais fácil por favor Laughing

@Evam Você está certo de sua resposta? Não quer consultar os universitários?
A @Spirity perguntou em italiano. E não tem M na donna, nem na ragazza.
scratch study
Evam
Evam
Expert Member
Expert Member

20/10/2023, 16:19
Spam escreveu:
Evam escreveu:
Spirity escreveu: @Evam Che cosa ha la donna davanti e l'uomo dietro, anche la ragazza ce l'ha e la vedova non ne ha più?

Hum esta é difícil mais deve ser a letra "M" , na próxima pergunta uma mais fácil por favor Laughing

@Evam Você está certo de sua resposta? Não quer consultar os universitários?
A  @Spirity  perguntou em italiano. E não tem M na donna, nem na ragazza.
scratch study

Bom você tem até razão por falar isto @Spam , mais esta piada/pergunta é tipicamente brasileira, apesar de estar escrito em italiano, eu só consigo decifrar ela traduzindo para o português BR. Very Happy
Hanzo
Hanzo
Expert Member
Expert Member

21/10/2023, 08:30
@PSO Guy viver perigosamente no Brasil ou viver tranquilamente em uma ilha deserta? Estou meio sem criatividade hoje 🤣
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member

22/10/2023, 05:26
@BeBeZiNhA vai ter cerveja e amor hoje no seu dia ou não? Start a meaningless conversation here - Página 3 200.gif?cid=e7b2cb1aflvhn154i194v45r36wmbgpdsvbttjxjffm58sit&ep=v1_gifs_search&rid=200
Pingo-Lim
Pingo-Lim
newbie
newbie

5/11/2023, 04:06

oque voce acha desse comercial @MineClip DC
Eduardo PB
Eduardo PB
Serious Member
Serious Member

28/4/2024, 22:15
Start a meaningless conversation here - Página 3 Screen10

Sad
BlueStinger
BlueStinger
newbie
newbie

29/4/2024, 06:55
When you're getting a beating from your mom and the visit comes just in time Laughing Laughing
Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img12

Resistência PSO, MineClip DC e Spam gostam desta mensagem

Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
https://resistencia-pso.forumeiros.com

29/4/2024, 21:11
@Matt quem nasceu primeiro o Ovo ou a Galinha? Por favor me diga Laughing
Hayleen
Hayleen
Expert Member
Expert Member

30/4/2024, 14:06
Se o que machuca em uma sandália são os pés porquê sentimos dor nas costas? Laughing
Spam
Spam
Admin
Admin

30/4/2024, 14:39
O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões. H. Brown
Colossus
Colossus
Serious Member
Serious Member

30/4/2024, 14:54
Certa vez alguém me disse que pra um brasileiro ser feliz e ter seus sonhos realizados esse brasileiro deveria primeiro ter coragem de trabalhar três anos no Brasil vivendo no mínimo possível se ganhar 1.000 por mês gastar no máximo 150 reais mensais e com isso juntar a quantia de 35.000 reais aproximadamente pegar essa quantia pagar um coióte para fazer a travessia México - Estados Unidos e com a quantia restante cerca de 5.000 reais 1.000 dólares ou menos tentar arrumar um emprego de lixeiro ou de lava pratos viver escondido da polícia não falar português pra não ser descoberto e torcer pra arrumar um emprego antes desses mil dólares acabar estou pensando em dar esse dinheiro emprestado pro atual da minha ex só pra ver ele se lascar lá no estrangeiro kkk
Spam
Spam
Admin
Admin

30/4/2024, 15:32
Colossus escreveu:Certa vez alguém me disse que pra um brasileiro ser feliz e ter seus sonhos realizados esse brasileiro deveria primeiro ter coragem de trabalhar três anos no Brasil vivendo no mínimo possível se ganhar 1.000 por mês gastar no máximo 150 reais mensais e com isso juntar a quantia de 35.000 reais aproximadamente pegar essa quantia pagar um coióte para fazer a travessia México - Estados Unidos e com a quantia restante cerca de 5.000 reais 1.000 dólares ou menos tentar arrumar um emprego de lixeiro ou de lava pratos viver escondido da polícia não falar português pra não ser descoberto e torcer pra arrumar um emprego antes desses mil dólares acabar estou pensando em dar esse dinheiro emprestado pro atual da minha ex só pra ver ele se lascar lá no estrangeiro kkk
Isso me fez lembrar que há alguns anos atrás tinha um gringo no YouTube ensinando inglês para brasileiros. Num vídeo o cara estava dentro de um carro dizendo que estava em algum país da europa, acho que era Suécia, e que era pra olhar o que estava acontecendo na rua. Na rua estavam passando garis juntando lixo. Então o cara disse algo como se você sabe inglês tem a possibilidade de ir para muitos países procurar esse tipo de trabalho e blablabla... compre meu curso.
randolph
randolph
Serious Member
Serious Member

3/5/2024, 21:46
Every woman acts like this... Hypocrites

Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img11

Laughing Laughing

Spam gosta desta mensagem

MineClip DC não gosta desta mensagem

MineClip DC
MineClip DC
Serious Member
Serious Member

4/5/2024, 12:10
Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img15
Become violent Laughing

Rico Tyrell e Spam gostam desta mensagem

Spam
Spam
Admin
Admin

4/5/2024, 12:19
Start a meaningless conversation here - Página 3 Screen11
ROLA
Start a meaningless conversation here - Página 3 Collar10

Start a meaningless conversation here - Página 3 Images17
Abel
Abel
Expert Member
Expert Member

4/5/2024, 14:11
Já que é pra falar alguma coisa sem sentido algum...
EU ACHEI BARATO KKKKKKKK

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Nienna Arnatuilë
Nienna Arnatuilë
Addicted Member
Addicted Member

7/5/2024, 10:32
Pronto falei

Resistência PSO gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Senior Member
Senior Member

7/5/2024, 11:16
Abel escreveu:Já que é pra falar alguma coisa sem sentido algum...
EU ACHEI BARATO KKKKKKKK
Tá barato mesmo o meu não tem dinheiro que compre Laughing Laughing
Nienna Arnatuilë escreveu:Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img11
Pronto falei
Laughing Laughing feijão é bom demais seja em cima do arroz ou em baixo tanto faz amooo

Resistência PSO gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Senior Member
Senior Member

7/5/2024, 11:16
Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img13

Resistência PSO e Game Master gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Senior Member
Senior Member

7/5/2024, 11:17
Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img14

Resistência PSO, Game Master e Biankinha gostam desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Senior Member
Senior Member

7/5/2024, 11:17
Pensou oque hein? Laughing Laughing

Resistência PSO e Game Master gostam desta mensagem

Game Master
Game Master
Senior Member
Senior Member

7/5/2024, 17:00
Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img14
BRUNO
BRUNO
Serious Member
Serious Member

7/5/2024, 17:07
Game Master escreveu:Start a meaningless conversation here - Página 3 Fb_img14
? Amigo não estou vendo nada publicou alguma coisa aqui? Acho que meu navegador deu tiu-ti
BRUNO
BRUNO
Serious Member
Serious Member

7/5/2024, 17:08

Kkkkkkkkkkkkkk

Rika gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos