Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Orientação

+2
Resistência PSO
Tina
6 participantes
 :: Off-Topic
Ir para baixo
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Orientação  Empty Orientação

Seg Mar 20 2023, 23:33
Boa noite amiguinhos. Gostaria que me ajudassem me dando umas dicas e até mesmo me ensinando. Sinto que estou andando em círculo. Não consigo achar ninguém. Tô me sentindo a maior lenda da nave.kkk. qualquer dica já me ajuda muito. Consegui chegar no nível 9. Mas a minha manete descarregou. Desculpe parecer tão ignorante mas vcs são meus ídolos. Desde já agradeço. Brigadinha. Kkk

Resistência PSO gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Orientação  Empty Re: Orientação

Ter Mar 21 2023, 00:43
Oi Tina.
Vi algumas vezes você com missão ativa na Iselia.
Se você quiser jogar com alguém, você pode ir em alguma nave com outros jogadores online.
Pra saber em qual nave tem jogador, você pode apertar o botão esquerdo (X no Dreamcast), geralmente as pessoas jogam no bloco 1 da nave. E a nave mais movimentada é a Altimira .
Depois de entrar na nave, você pode ver ser tem time aberto do seu nível e então entrar pro time.
Um time fica fechado se iniciar uma missão.
Se você for jogar sozinha, mas espera que alguém entre pro seu time, você não deve iniciar nenhuma missão da guilda dos caçadores. Mas pode pegar o transportador e explorar Ragol, isso não fecha o time. Nessas situação é bem comum alguém entrar pra jogar contigo, as vezes entram uns jogadores papais noeis e deixam itens no chão da Pioneer 2 pros outros pegarem.
Você viu que algumas vezes você recebeu um sinal de carta no topo da tela?
Isso quer dizer que alguém enviou uma mensagem pra você.
Para ver a mensagem procure a opção Simple Mail no Chat. Aperte Startb opção Chat, Simple Mail.
Você pode receber e enviar essas mensagens.
A próxima vez que você for jogar, faça o seguinte: vá na nave Altimira, crie um time com o nome Newbie ou Noob pro pessoal saber que vc é iniciante.
Não fale com a mulher do balcão da guilda, não inicie nenhuma missão dela. Pra deixar teu time aberto.
Assim pode entrar outras pessoas pra te ajudar.
Mas nem fique esperando alguém entrar pro time. Vá para o transportador e vá explorar Ragol.
Tenha sempre o item Telepipe contigo, tanto para você poder voltar rápido para a Pioneer 2, quanto para outros jogadores poderem ir onde você estiver em Ragol.
Se você for jogar amanhã ou outro dia depois das 20h, eu provavelmente poderei te encontrar e entrar pro teu time.
Qualquer duvida é só perguntar.
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3158
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Orientação  Empty Re: Orientação

Ter Mar 21 2023, 12:54
Procure não iniciar as missões online cria a sua sala sem senha e vai jogando que se a virmos on entraremos em sua sala pra te auxiliar é importante também que se atente ao sistema de mensagem privada no jogo ontem eu e o Espre tentamos te contatar sem sucesso
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Orientação  Empty Re: Orientação

Ter Mar 21 2023, 13:30
Eu não consegui ir até vcs.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 334
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Orientação  Empty Re: Orientação

Ter Mar 21 2023, 15:08
Tina escreveu:Boa noite amiguinhos. Gostaria que me ajudassem me dando umas dicas e até mesmo me ensinando. Sinto que estou andando em círculo. Não consigo achar ninguém. Tô me sentindo a maior lenda da nave.kkk. qualquer dica já me ajuda muito. Consegui chegar no nível 9. Mas a minha manete descarregou. Desculpe parecer tão ignorante mas vcs são meus ídolos. Desde já agradeço.  Brigadinha.  Kkk

Bora hoje oito da noite, a gente ajuda você, entra no altimira bloco 1

Tina gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Orientação  Empty Re: Orientação

Qui Mar 23 2023, 01:25
Tina,
Tua boneca ainda não pode equipar a shot que te dei?
Você sabe evoluir sua mag?
Tina
Tina
Team OO
Team OO
Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/03/2023
Idade : 47
Localização : Bh

Orientação  Empty Re: Orientação

Qui Mar 23 2023, 12:54
Não tenho muita habilidade em equipa lá. Tenho dificuldade até de conversar lá ou me expressar . Não sei porque perdi minha mag a uns três níveis atrás. Quando disse que precisava de orientação era sobre isso que falei. E gostaria de agradecer a atenção. Foi muito gratificante batalhar em sua companhia. Me senti importante . Obrigada se não consegui agradecer ontem. Me desculpe. Tenho dificuldades .
avatar
Convidado
Convidado

Orientação  Empty Re: Orientação

Qui Mar 23 2023, 15:46
De nada Tina.

Quanto a comunicação no jogo, fique tranquila. Sei que é difícil e lento se comunicar na versão Dreamcast.

Quanto sua mag, posso te da uma nova ou evoluida se quiser.

Quanto a arma que te dei, não entendi. Você não sabe como equipar ou tua boneca não pode equipar?
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Orientação  Empty Re: Orientação

Sex Mar 24 2023, 00:21
Tina escreveu:Não tenho muita habilidade em equipa lá. Tenho dificuldade até de conversar lá ou me expressar . Não sei porque perdi minha mag a uns três níveis atrás. Quando disse que precisava de orientação era sobre isso que falei. E gostaria de agradecer a atenção. Foi muito gratificante batalhar em sua companhia. Me senti importante . Obrigada  se não consegui agradecer ontem. Me desculpe. Tenho dificuldades  .
Bom dia queira ler esse livro lhe será muito Útil em sua jornada e Indispensavél [Apenas Administradores podem visualizar links] espero ter ajudado
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Orientação  Empty Re: Orientação

Sáb Mar 25 2023, 13:51
Tina escreveu:Não tenho muita habilidade em equipa lá. Tenho dificuldade até de conversar lá ou me expressar . Não sei porque perdi minha mag a uns três níveis atrás. Quando disse que precisava de orientação era sobre isso que falei. E gostaria de agradecer a atenção. Foi muito gratificante batalhar em sua companhia. Me senti importante . Obrigada  se não consegui agradecer ontem. Me desculpe. Tenho dificuldades  .
[Apenas Administradores podem visualizar links]
TINA normalmente não se perde a Mag acredito que sem querer você a vendeu mas aos poucos você vai pegando as manhas recomendo que leia o tópico do GAME MASTER sobre evolução de mags clicando aqui 👉 [Apenas Administradores podem visualizar links]
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Orientação  Empty Re: Orientação

Sex maio 03 2024, 13:31
Movido por inatividade
Conteúdo patrocinado

Orientação  Empty Re: Orientação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos