Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Sys.message

4 participantes
 :: Off-Topic
Ir para baixo
Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Sys.message Empty Sys.message

Qui Abr 06 2023, 15:12
Legit como não obteve resposta nesse tópico vou te explicar e te dar uma dica
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Sabia que você pode enviar mensagem sistema também? Pra isso você teria que falar com o bluecrab criar um ship pode até usar o nome de Resistência eu acho legal e um nome forte também feito o ship colocando ele pra rodar na nave é só editar inserir esse endereço de fórum e quando você enviar uma mensagem privada por aqui quando o jogador se conectar lá receberá a notificação entendeu
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sys.message Empty Re: Sys.message

Qui Abr 06 2023, 15:44
Eu já sabia disso XD no entanto pra que um jogador receba essas notificações deverá estar usando credenciais originais da até pra conversar com um jogador através do servidor sem ter que estar conectado ao jogo antes era assim no servidor do Schit acredito que o sylverant tenha a mesma opção apesar de nunca ter visto uma mensagem direta em nenhum dos Ships, sobre um navio tempos atrás antes do Palmacosta ser posto definitivamente online eu cogitei essa ideia ao bluecrab de inserir o ship legits no sylverant mas ele me informou que outro navio português já estava em precesso e com isso o Legits ficou só no papel xD
avatar
Convidado
Convidado

Sys.message Empty Re: Sys.message

Qui Abr 06 2023, 15:52
Recebo direto essa mensagem.

Pra mim, ela aparece quando outro jogador manda um Simple Mail pra mim, quando estou offline.

Só funciona se o jogador que recebe tem Serial e Chave cadastrados so Sylverant.

No meu caso, só recebo na versão PC, na versão DC não sou registrado.
avatar
Convidado
Convidado

Sys.message Empty Re: Sys.message

Qui Abr 06 2023, 16:15
legit nyck escreveu:Eu já sabia disso XD no entanto pra que um jogador receba essas notificações deverá estar usando credenciais originais da até pra conversar com um jogador através do servidor sem ter que estar conectado ao jogo antes era assim no servidor do Schit acredito que o sylverant tenha a mesma opção apesar de nunca ter visto uma mensagem direta em nenhum dos Ships, sobre um navio tempos atrás antes do Palmacosta ser posto definitivamente online eu cogitei essa ideia ao bluecrab de inserir o ship legits no sylverant mas ele me informou que outro navio português já estava em precesso e com isso o Legits ficou só no papel xD

Me parece que tu conhece os administradores tanto do Sylverant quanto do Palmacosta.

Tu já tentou ser um administrador do Palmacosta ou algo assim? Ou nem quer?

Pensei nisso, porque tu falou em outro post sobre criação de novas missões e alteração do visual da lobby...
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sys.message Empty Re: Sys.message

Qui Abr 06 2023, 18:47
Espre escreveu:
legit nyck escreveu:Eu já sabia disso XD no entanto pra que um jogador receba essas notificações deverá estar usando credenciais originais da até pra conversar com um jogador através do servidor sem ter que estar conectado ao jogo antes era assim no servidor do Schit acredito que o sylverant tenha a mesma opção apesar de nunca ter visto uma mensagem direta em nenhum dos Ships, sobre um navio tempos atrás antes do Palmacosta ser posto definitivamente online eu cogitei essa ideia ao bluecrab de inserir o ship legits no sylverant mas ele me informou que outro navio português já estava em precesso e com isso o Legits ficou só no papel xD

Me parece que tu conhece os administradores tanto do Sylverant quanto do Palmacosta.

Tu já tentou ser um administrador do Palmacosta ou algo assim? Ou nem quer?

Pensei nisso, porque tu falou em outro post sobre criação de novas missões e alteração do visual da lobby...
Eu conheço todos eles alguns lá dos tempos da sega mas sem regalias sou apenas um jogador comum passivo de punição como qualquer outro jogador, sobre ser alguém de destaque no Palmacosta não nunca pedi e nem tenho a intenção mas sim eu gostaria de ter ajudado a comunidade de alguma forma mas fizeram vista grossa e agora é tarde demais , o WHITHIL ( Brasil ) e KIREEK ( Portugal ) poderiam fazer grandes atualizações e melhorias naquele navio mas por algum motivo esses dois veteranos do pso simplesmente jogaram a camisa e abandonaram essa versão
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Sys.message Empty Re: Sys.message

Qui Abr 06 2023, 18:59
desde os tempos da sega? nossa que tudo ein me diz como foi a esperiencia de jogar la?
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sys.message Empty Re: Sys.message

Qui Abr 06 2023, 19:19
Erika Oniichan escreveu:desde os tempos da sega? nossa que tudo ein me diz como foi a esperiencia de jogar la?
foi cara e curta lembro de ter me conectado um mês direto todas as noites e quando veio a conta de telefone minha mãe não conseguiu pagar mesmo eu dando meu salário pra ela oque levou o nome dela a sujar kkkkkkkk depois disso abandonei as partidas online e comecei a jogar offline dois ou três meses depois voltei a jogar online mas na casa de um amigo meu chamado Daniel oque também levou a linha telefônica da mãe dele a ser cortada kkkkkk os valores pra se conectar naquele servidor eram terríveis, voltei a jogar offline um ano depois mais ou menos não me lembro bem encontrei uma Lan house que tinha o pso instalado em todos os computadores meu sonho estava realizado finalmente eu podia voltar a usar meu personagem online menos de um mês depois de ter descoberto aquela Lan house onde eu ia todas as noites jogar após o trabalho o servidor oficial fechou... só voltei a jogar pso anos mais tarde no servidor do schthack

Tina gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sys.message Empty Re: Sys.message

Sex Jun 02 2023, 13:38
[Apenas Administradores podem visualizar links] por favor entre no jogo com sua conta pso PC pra fazermos o teste Sys me avise quando for entrar ty.
avatar
Convidado
Convidado

Sys.message Empty Re: Sys.message

Sex Jun 02 2023, 14:49
Vou tentar entrar agora, mas não vou poder fazer muito.

EDIT
Deixa pra depois das 20h. Agora é complicado. study
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sys.message Empty Re: Sys.message

Sex Jun 02 2023, 22:20
Consegue entrar com o Espre pso PC agora?
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Sys.message Empty Re: Sys.message

Sex Jun 02 2023, 23:02
Teste realizado pelo que percebi apenas jogadores DC e PC podem acessar os e-mails recebidos quando offline no jogo através do sistema de mensagens ( fiz o teste com minha conta shared SN/AK e não recebi nada mas na DC sim acredito que o V-KING também tenha recebido a mensagem Obs: mensagens recebidas offline estarão em sua conta no site sylverant na opção e-mail
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Sys.message Empty Re: Sys.message

Sex maio 03 2024, 13:34
Movido por inatividade
Conteúdo patrocinado

Sys.message Empty Re: Sys.message

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos