Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Dom Abr 16 2023, 22:08
Por que estou aqui, com monstros à espreita por toda parte? O exército teve alguma chance contra eles?

Destroços...! Essas armas são da Pioneer 1. Elas já devem ter entrado nas ruínas e, pelo que parece, a luta continuou. Deve ter sido uma grande batalha. Parece que nosso exército foi gravemente ferido.

Não consigo me mexer... que armadilha horrível. Queria ter um amigo aqui...

O que é esse grande buraco? Parece... resquícios de algum tipo de explosão de energia. ...Energia...? O Domo Central foi destruído por isso!?

Ataques frontais contra Delsabers são ineficazes. Então não tente. Dê a volta por trás dele.

Posso ver uma visão distante através desta janela... As "ruínas" são enormes. Eu nunca teria imaginado uma civilização tão grande...

As garras devem ser fáceis de derrotar. Eles são fracos. Mas tenha cuidado quando eles se combinam em um Bulclaw.

Você vê os cristais flutuando ao redor de um Chaos Sorcerer? Um é usado para ataque e o outro é para cura.

Dark Belra's são muito lentos, mas têm muita saúde. Prepare-se para uma longa batalha.

Não se deixe rodear por Dimenians!

Esses personagens estranhos foram encontrados aqui e ali. Acho que tenho amostras suficientes para decifrar o significado da mensagem no monumento. "A luz faz a escuridão, existe um par, mas nem sempre existe. A reencarnação é para sempre. A regra está aqui. Deve ser selada. MUUT DITTS POUMN"... Faz sentido? Eu gostaria de ter tempo suficiente para estudar esses personagens desconhecidos...

Ainda não estudei todos os personagens, mas tenho algumas informações úteis. Este é o fato mais importante que encontrei. Não havia nenhuma civilização antiga em Ragol. Não descobrimos ruínas. Esta é uma nave espacial. Uma nave espacial gigantesca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora estou dentro da nave espacial antiga. Bem, não é apenas uma nave espacial. É um... "caixão". Algo ou alguém foi selado nesta espaçonave para permanecer enterrado aqui. O que foi isso? Por que algo foi enterrado dessa maneira? De qualquer forma, sei que um monstro está dormindo nesta caverna. Abrimos a porta proibida.

Você precisa esperar até que um Dark Gunner pare para acertá-lo. É imune a danos quando está se movendo.

Ainda em movimento... Este navio ainda está operando!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenha cuidado com a carga do Chaos Bringer. Desvie da carga e ataque-a por trás.

Eu quero fugir! Mas não tenho para onde voltar... Talvez ninguém jamais encontre esta mensagem e a ouça. Ever... Pioneer 2 não vai cair quando descobrirem que este planeta é perigoso. Alguém do Pioneer 2 ainda virá nos salvar? Quem sabe? Independente disso, deixo aqui esta mensagem. Esta é a prova da minha existência.

Dark Falz! Esse é o nome. O deus da destruição que revive no ciclo milenar. Talvez esta entidade tenha encontrado uma civilização há milhares de anos. Eles não conseguiram derrotá-lo, mas conseguiram selá-lo nesta gigantesca nave espacial. Eles o abandonaram em algum lugar distante de seu planeta. Era este lugar, Ragol. Chegamos a um lugar terrível no pior momento possível...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta névoa é muito incomum... Tenha cuidado!

Dark Falz é uma consciência. Esta entidade não tem corpo.

Eu sinto falta do meu pai. Eu não fui uma filha muito boa... fui? Meu pai está bem agora?
Não o deixe entrar. A consciência obscura procura o melhor animal para obter seu corpo hospedeiro temporal.

A porta já está aberta. Nós abrimos. Este pode ser o começo do fim do universo. Temos que fazer alguma coisa... Temos que fazer. Temos que derrotá-lo agora! Derrote-o antes que aquela "coisa" escura reviva com o corpo perfeito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

legit nyck, BeBeZiNhA, Erika Oniichan, Abel, Game Master, ELENOR, MineClip DC e outros gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Dom Abr 16 2023, 22:32
Caramba muito top véi

Rico Tyrell, Erika Oniichan, Game Master e Wolverine gostam desta mensagem

Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Dom Abr 16 2023, 23:13
Senhores que Tópico...que mulher 💯💯💯

Rico Tyrell, Erika Oniichan e Wolverine gostam desta mensagem

MineClip DC
MineClip DC
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/04/2023
Idade : 24
Localização : Arkansas City

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Seg Abr 17 2023, 01:01
The ruins are beautiful I love the sound of this phase I like to spend my time feeding my mag behind the waterfall Wink

Erika Oniichan e Wolverine gostam desta mensagem

ELENOR
ELENOR
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/03/2023
Idade : 28
Localização : Belém/Bresser Sp

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Seg Abr 17 2023, 01:59
uma aula de pso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Erika Oniichan e Wolverine gostam desta mensagem

Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Seg Abr 17 2023, 03:01
Barbaridade Suspect cyclops bounce study

Wolverine gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Seg Abr 17 2023, 11:52
MineClip DC escreveu:The ruins are beautiful I love the sound of this phase I like to spend my time feeding my mag behind the waterfall Wink

Uma curiosidade sobre essa cachoeira.

Na versão PC ela é estática, não tem a animação de queda de água.
Andinho
Andinho
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2023
Idade : 28
Localização : Cubatão Sp Litoral

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Qui Ago 24 2023, 18:32
carambólas que top isso aí sim enche o coração desse preto de alegria heim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wolverine gosta desta mensagem

Wolverine
Wolverine
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2023
Localização : Sala De Perigo

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Seg Set 18 2023, 00:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]muito bom dá vontade de jogar mas nã hoje quem sabe amanha preciso tirar o pó do meu pc ja tenho o pso instalado mas sem coragem pra montar o pc hoje eu digo
Conteúdo patrocinado

As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas ) Empty Re: As Mensagens de Rico Tyrell nas Ruínas ( Dicas )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos