Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meu novo Mag está quase pronto Empty Meu novo Mag está quase pronto

Sex Abr 21 2023, 15:20
Eu sempre achei o mag Kama ruim. Pois ele não dá uma assistência boa, principalmente porque não solta nenhum especial quando enche o medidor de photon blast.

Até a @BeBeZiNhA e o @legit nyck já pegaram no meu pé por usar sempre o mag Kama.

Acontece que todo mag comum que meu personagem evolui, focado em Pow, acabava virando Kama.

Já tive um Varaha. Mas quando fui alimentá-lo pra recuperar a Synchro, adivinha no que ele se transformou?

Kama. scratch

Eu até tive alguns mags especiais, mas a aparência deles me dava nos nervos.... Laughing .... Chu Chu, Kapu Kapu...

Outro dia eu evolui um mag a partir de um personagem force, até virar um Vritra.

Pensei que o mag iria seguir a trilha de evolução de mag dos forces. Então passei o mag pro Espre.

Pacientemente fui alimentando o mag, subindo sua Dex, ele virou um Ashvinau. cheers

Fiquei contente, o mag seguiu a trilha de evolução dos Forces.

Quando o atributo Dex estava ok pra mim, comecei a aumentar o Pow.

O mag virou...

Tan tan taaaan...

... um Garuda ao atingir o nível 50. cheers

Novamente eu estava contente.

De acordo com a trilha de evolução dos force ao nível 200, subindo agora só Pow, o mag seria um Marica (que nome engraçado).

Mas eis que a sombra da maldição do Kama voltou.

Quando o Pow do Garuda ultrapassou a Dex, o desgramado do mag virou um Kama.  Mad

Mas tudo bem, sou um cara paciente.

Decidi dar uma olhadinha com mais calma nas trilhas de evolução do mag para hunter greennill.

Percebi que eu não precisava mais de Dex, pois eu encontro tantos hit materiais que já estou com meu ATA no máximo.

E então eu vi a luz... cyclops

Se meu mag tiver Pow > Mind > Dex, ele não seria um Kama.

Eis aí meu novo filhote:

Meu novo Mag está quase pronto Captur20

Meu novo Mag está quase pronto Captur21

Tive que sacrificar 1 nível em Mind e tudo resolvido.  Cool

Logo darei adeus ao Kama. Meu companheiro de tantas aventuras.

Se alguém o quiser, meu Kama está no nível 200, Pow 150, Dex 45 e Def 5, com especiais Farlla, Pilla e Mylla & Youlla.

Acredito que dependendo da sua classe e section id, ao alimentar este Kama, ele vira outro mag.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Meu novo Mag está quase pronto Empty Re: Meu novo Mag está quase pronto

Sex Abr 21 2023, 16:14
Espre escreveu:Eu sempre achei o mag Kama ruim. Pois ele não dá uma assistência boa, principalmente porque não solta nenhum especial quando enche o medidor de photon blast.

Até a  @BeBeZiNhA  e o  @legit nyck  já pegaram no meu pé por usar sempre o mag Kama.

Acontece que todo mag comum que meu personagem evolui, focado em Pow, acabava virando Kama.

Já tive um Varaha. Mas quando fui alimentá-lo pra recuperar a Synchro, adivinha no que ele se transformou?

Kama.  scratch

Eu até tive alguns mags especiais, mas a aparência deles me dava nos nervos.... Laughing .... Chu Chu, Kapu Kapu...

Outro dia eu evolui um mag a partir de um personagem force, até virar um Vritra.

Pensei que o mag iria seguir a trilha de evolução de mag dos forces. Então passei o mag pro Espre.

Pacientemente fui alimentando o mag, subindo sua Dex, ele virou um Ashvinau.  cheers

Fiquei contente, o mag seguiu a trilha de evolução dos Forces.

Quando o atributo Dex estava ok pra mim, comecei a aumentar o Pow.

O mag virou...

Tan tan taaaan...

... um Garuda ao atingir o nível 50.  cheers

Novamente eu estava contente.

De acordo com a trilha de evolução dos force ao nível 200, subindo agora só Pow, o mag seria um Marica (que nome engraçado).

Mas eis que a sombra da maldição do Kama voltou.

Quando o Pow do Garuda ultrapassou a Dex, o desgramado do mag virou um Kama.  Mad

Mas tudo bem, sou um cara paciente.

Decidi dar uma olhadinha com mais calma nas trilhas de evolução do mag para hunter greennill.

Percebi que eu não precisava mais de Dex, pois eu encontro tantos hit materiais que já estou com meu ATA no máximo.

E então eu vi a luz...  cyclops

Se meu mag tiver Pow > Mind > Dex, ele não seria um Kama.

Eis aí meu novo filhote:

Meu novo Mag está quase pronto Captur20

Meu novo Mag está quase pronto Captur21

Tive que sacrificar 1 nível em Mind e tudo resolvido.  Cool

Logo darei adeus ao Kama. Meu companheiro de tantas aventuras.

Se alguém o quiser, meu Kama está no nível 200, Pow 150, Dex 45 e Def 5, com especiais Farlla, Pilla e Mylla & Youlla.

Acredito que dependendo da sua classe e section id, ao alimentar este Kama, ele vira outro mag.

Show de bola ein, finalmente vai dar adeus a Kama 😅
avatar
Convidado
Convidado

Meu novo Mag está quase pronto Empty Re: Meu novo Mag está quase pronto

Sex Abr 21 2023, 16:25
BeBeZiNhA escreveu:Show de bola ein, finalmente vai dar adeus a Kama 😅

É... acho que não serei mais o mesmo.
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Meu novo Mag está quase pronto Empty Re: Meu novo Mag está quase pronto

Sex Abr 21 2023, 18:53
Uma verdadeira saga pra se livrar da Kama 😂😂
avatar
Convidado
Convidado

Meu novo Mag está quase pronto Empty Re: Meu novo Mag está quase pronto

Sex Abr 21 2023, 19:26
Sim. Foi uma novela.

Acho que eu fiz uns 5 mags, tudo Kama, testando maneiras diferentes de evoluir um mag.

Mas não tem jeito. Na minha classe e id, se os atributos do mag for Pow > Dex > Mind, no fim o mag sempre vira Kama.
avatar
Convidado
Convidado

Meu novo Mag está quase pronto Empty Re: Meu novo Mag está quase pronto

Sáb Abr 22 2023, 16:27
Estreei hoje esse mag, indo nas ruinas ultimate com o Legit.

Ele solta o especial de invulnerabilidade quando completa o medidor de photon e quando o HP fica baixo. Muito útil.

Estrategicamente, enquanto a invulnerabilidade está ativada, podemos atrair todos os bichos pra ficar em nossa volta enquanto os outros jogadores ficam livres pra atacar.
Conteúdo patrocinado

Meu novo Mag está quase pronto Empty Re: Meu novo Mag está quase pronto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos