Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Estratégia CH mode fase 2  Empty Estratégia CH mode fase 2

Sáb Abr 29 2023, 16:12
Precisamos nos organizar principalmente com os materiais
@Espre  e   @BeBeZiNhA vamos deixar todos os itens MIND MATERIAIS e TP MATERIAIS para o  @V-KING
Eu   @BeBeZiNhA e  @V-KING deixaremos todos os Itens POWER MATERIAIS e DEF MATERIAIS para o  @Espre e por fim  @V-KING e  @Espre deixarão todos os itens HP MATERIAIS para mim e para a  @BeBeZiNhA  Ok? Assim conseguiremos evoluir de maneira correta no Challenge todos de acordo?

Kayak, V-KING e Hanzo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Sáb Abr 29 2023, 17:37
Não entendi o motivo do HP ficar com os RA se sou eu o que leva os tapas na cara.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Sáb Abr 29 2023, 17:45
legit nyck escreveu:Precisamos nos organizar principalmente com os materiais
@Espre  e   @BeBeZiNhA vamos deixar todos os itens MIND MATERIAIS e TP MATERIAIS para o  @V-KING
Eu   @BeBeZiNhA e  @V-KING deixaremos todos os Itens POWER MATERIAIS e DEF MATERIAIS para o  @Espre e por fim  @V-KING e  @Espre deixarão todos os itens HP MATERIAIS para mim e para a  @BeBeZiNhA  Ok? Assim conseguiremos evoluir de maneira correta no Challenge todos de acordo?

Na fase 2 agora acho melhor a gente ir com mais calma vasculhando as caixas e pegando uns itens melhores, no chefe da cave vai ser foda.
HP e DEF deixa pro espre, o hucast dele já tem um bom dano base, ele precisa de defesa por que ele segura os bichos pra gente, o POW deixa pra mim e pro Legit por que ficamos de longe dando dano, minds e TP pro king, aliás precisamos encontrar urgente uma resta pra ele curar a gente já vai ajudar muito.
Se quiserem podemos fazer desse modo, dêem sugestões vocês também de estratégia pra gente jogar de um jeito que seja produtivo @Espre @V-KING

Kayak, V-KING e Hanzo gostam desta mensagem

Hanzo
Hanzo
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 34

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Sáb Abr 29 2023, 18:09
Espre escreveu:Não entendi o motivo do HP ficar com os RA se sou eu o que leva os tapas na cara.
HUCAST já tem HP suficiente desculpa se intrometer onde não sou chamado mas me parece que a estratégia bolada na primeira mensagem esta correta

Resistência PSO, Kayak e V-KING gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Sáb Abr 29 2023, 20:44
OK. Pensando bem faz sentido deixar o HP para os RA e até mesmo para o FO.

Então acho que ficaria assim:

HP e Pow para RA.

HP, Mind e TP para FO.

Def, Hit e Evade para HU. Luck também se essa mixaria ajudar no crítico.

Armas de classe deixar para cada classe.

Acho que armaduras e barreiras devem ficar com o HU. O HU larga o que não usar para os outros poderem usar.

No combate vamos tentar cada um pegar um bicho diferente. Porque muitas vezes eu apanhei porque meu golpe errava devido o golpe de outro jogador, aí nesse meio tempo o bicho se recupera e me acertar, e o meu esquema de ataque e esquiva não funciona quando outro está atacando o meu bicho. Isso acontecia principalmente com os tipo boomas, já com os tipo macacão era uma boa todos atacando.

RA e FO mantenham distância dos bichos.

FO poderia ajudar juntando os itens da sala e largando na próxima porta pra gente juntar quando passar.

Monomates, acho que podemos fazer assim, o ideal é ter pelo menos 2, se já tem dois deixa pro HU. Quando alguém precisar de monomate avisa com um symbol chat com o icone de monomate. XD

Comentem e acrescentem suas idéias.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Sáb Abr 29 2023, 21:06
Espre escreveu:OK. Pensando bem faz sentido deixar o HP para os RA e até mesmo para o FO.

Então acho que ficaria assim:

HP e Pow para RA.

HP, Mind e TP para FO.

Def, Hit e Evade para HU. Luck também se essa mixaria ajudar no crítico.

Armas de classe deixar para cada classe.

Acho que armaduras e barreiras devem ficar com o HU. O HU larga o que não usar para os outros poderem usar.

No combate vamos tentar cada um pegar um bicho diferente. Porque muitas vezes eu apanhei porque meu golpe errava devido o golpe de outro jogador, aí nesse meio tempo o bicho se recupera e me acertar, e o meu esquema de ataque e esquiva não funciona quando outro está atacando o meu bicho. Isso acontecia principalmente com os tipo boomas, já com os tipo macacão era uma boa todos atacando.

RA e FO mantenham distância dos bichos.

FO poderia ajudar juntando os itens da sala e largando na próxima porta pra gente juntar quando passar.

Monomates, acho que podemos fazer assim, o ideal é ter pelo menos 2, se já tem dois deixa pro HU. Quando alguém precisar de monomate avisa com um symbol chat com o icone de monomate. XD

Comentem e acrescentem suas idéias.

Muito bom, gostei mesmo.
O V-king pode cuidar da coleta de itens mesmo já que ele é o suporte vai adiantar muito o nosso lado gostei mais da sua estratégia espre se eles concordarem a gente já fica combinado assim para a próxima fase

Kayak gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Dom Abr 30 2023, 15:36
E quando vai ser?

Entrei hoje mas não apareceu ninguém.
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3160
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Dom Abr 30 2023, 16:42
Hi Olá Oss. Ops 🤭 Boa tarde Resistência devido a problemas pessoais não poderei jogar nos próximos dias se não tiver problema pra ninguém deixemos a Challenge para a próxima semana após o dia 09/05/2023 🥺

Kayak e V-KING gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Dom Abr 30 2023, 16:48
Sem problema.
V-KING
V-KING
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/04/2023
Idade : 32
Localização : Suécia

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Qua maio 03 2023, 00:31
Terça-feira, 9 de maio, posso jogar entre 19:00-21:00 ou entre 00:00-07:00, horário do Brasil.

Resistência PSO, legit nyck e Kayak gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Qua maio 03 2023, 12:48
V-KING escreveu:Terça-feira, 9 de maio, posso jogar entre 19:00-21:00 ou entre 00:00-07:00, horário do Brasil.

19h é muito cedo pra mim, difícil mesmo conseguir chegar nessa hora.

Depois da 0h... scratch ... talvez, depende.

Mais alguém pode nesses horários?
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Qua maio 03 2023, 13:11
V-KING escreveu:Terça-feira, 9 de maio, posso jogar entre 19:00-21:00 ou entre 00:00-07:00, horário do Brasil.
Ok but I need to know in this next State
Estratégia CH mode fase 2  Screen45

Espre escreveu:
V-KING escreveu:Terça-feira, 9 de maio, posso jogar entre 19:00-21:00 ou entre 00:00-07:00, horário do Brasil.

19h é muito cedo pra mim, difícil mesmo conseguir chegar nessa hora.

Depois da 0h... scratch ... talvez, depende.

Mais alguém pode nesses horários?
Ou você acha melhor....isso na próxima fase
Estratégia CH mode fase 2  Screen46
avatar
Convidado
Convidado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Qua maio 03 2023, 13:15
Estratégia CH mode fase 2  Num_ti10
Conteúdo patrocinado

Estratégia CH mode fase 2  Empty Re: Estratégia CH mode fase 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos