Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
Samanta Uvinha
Samanta Uvinha
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/03/2023
Idade : 25
Localização : Jundiapeba

finalmente meu personagenzinho está livre Empty finalmente meu personagenzinho está livre

Qua Jun 07 2023, 20:44
viram que meu personagem sumiu lá no ship? deixa eu falar tentei aquele comando /restore e não acontece nada....oque eu faço?
avatar
Convidado
Convidado

finalmente meu personagenzinho está livre Empty Re: finalmente meu personagenzinho está livre

Qua Jun 07 2023, 21:08
Nunca usei esse comando, mas pelo que tinha visto no site esse comando só funciona se previamente você fez o comando /save "slot", sendo "slot" um número. Só então você poderá restaurar o personagem.

Se não restaurar o personagem, não se preocupe, é divertido recomeçar. Smile

Seja bem vinda de volta ao lar. cheers
Samanta Uvinha
Samanta Uvinha
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/03/2023
Idade : 25
Localização : Jundiapeba

finalmente meu personagenzinho está livre Empty Re: finalmente meu personagenzinho está livre

Qua Jun 07 2023, 21:13
obgda nossa que estranho eu tinha feito /save 01 eu me lembro... Rolling Eyes pelo que lí nos comandos do site do servidor eu teria que recuperar meu personagem né nossa que zoado Laughing
avatar
Convidado
Convidado

finalmente meu personagenzinho está livre Empty Re: finalmente meu personagenzinho está livre

Qua Jun 07 2023, 21:22
Talvez esse comando só funcione com login no servidor. Mas realmente não sei como ele funciona. Talvez outro colega do fórum saiba e te ajude.
Conteúdo patrocinado

finalmente meu personagenzinho está livre Empty Re: finalmente meu personagenzinho está livre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos