Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Esclarecimento sobre o servidor de PSOBB Empty Esclarecimento sobre o servidor de PSOBB

Ter Ago 29 2023, 06:50
Olá pessoal tudo bom?
Estou aqui para sanar algumas dúvidas de vocês.

Primeiramente peço que tenham paciência esse é um projeto que estamos trabalhando lentamente e organizando lentamente, não temos data e nem previsão de quando este servidor estará online mas fiquem tranquilos que nosso servidor vai ser ativado futuramente.

Meu marido legit nyck tem uma vasta experiência com servidor de psobb, pra mim ele sempre foi o melhor e teve ajuda de ótimas pessoas tão boas quanto ele, eu espero de coração que cada um aqui valorize esse servidor quando estiver ativo pois no passado ele não foi valorizado por isso desistimos.

Bom, o mais importante é que esse servidor se chamará Resistência PSOBB e com muito orgulho, a participação de cada um aqui vai ser valiosa para nós, sei que futuramente nossa comunidade vai se expandir muito assim como foi no passado quando o servidor da resistência estiver 100% ativo.

Peço que não se preocupem por agora, com o tempo tudo será muito bem explicado e esclarecido para vocês, bem acredito que perceberam o link no final da página do fórum, este link futuramente vai direcioná-los para o local do instalador do servidor, não vai ser complicado para ninguém eu vou me encarregar de esclarecer suas dúvidas sobre a parte da instalação futuramente.

As contas na maioria dos servidores são criadas automaticamente através de links direcionados, já aviso de antemão que não será assim aqui, as contas serão criadas manualmente, então quem quiser jogar vai ter que pedir para o ADM criar sua conta, lembrando que já decidimos isso e não é algo para ser discutido.

Eu vou me encarregar também de estar publicando tópicos sobre drop, taxa de queda e etc, e já aviso de antemão também que vocês não sofrerão para ter NADA neste servidor pois tudo que está nele foi feito e modificado para beneficiar vocês jogadores e amantes de psobb, fiquem tranquilos quanto a isso apenas será preciso que joguem, vocês vão sentir essa diferença quando jogarem acreditem.

O psobb é uma versão totalmente diferente do V2, não só em conteúdo de fases mas de itens e de monstros também, para os que ainda não conhecem a versão vão se apaixonar assim como eu me apaixonei.

Enfim, espero a compreensão de todos a respeito da abertura deste servidor, o projeto está em andamento e estamos aos POUCOS trabalhando para que tudo isso seja possível, mais uma vez peço pela paciência de vocês, Obrigada  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou colocando essa mensagem minha aqui para que fique visível para todos, percebo que algumas pessoas repetem perguntas que já tem uma resposta, espero que essa mensagem tire a dúvida de todos

legit nyck, Rico Tyrell, Hayleen, V-KING, HUmar e May gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos