Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
BlueStinger
BlueStinger
newbie
newbie
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2023
Localização : Altimira

Evento no Sylverant Empty Evento no Sylverant

Sáb Set 16 2023, 04:12
bom dia a quem esta no brasil e boa tarde a quem esta na asia e boa noite pra quem ainda vai dormir What a Face alguem sabe quando terá um evento no sylverant? o ultimo foi no inicio do ano e não vejo nenhuma perspectiva de um novo se aproximando cyclops não me refiro a eventos pré definidos por datas PASCOA,NATAL,21 ST e sim eventos do servidor tipo o Setsubun Oni Hunt silent sei alguns podem estar pensando mas porque esse cara não cria uma conta no dc-emulation e pergunta diretamente ao bluecrab ou pro aleron ives...simples não sei falar em ingles e tenho vergonha de usar o tradutor pra fazer uma pergunta e os caras não entenderem nada Laughing Laughing foi por esse motivo que me registrei aqui cheers e então alguem sabe quando teremos um novo evento ? sou o Stinger jogo aos finais de semana nivel 118

legit nyck e Tina gostam desta mensagem

BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Evento no Sylverant Empty Re: Evento no Sylverant

Sáb Set 16 2023, 11:11
BlueStinger escreveu:bom dia a quem esta no brasil e boa tarde a quem esta na asia e boa noite pra quem ainda vai dormir What a Face alguem sabe quando terá um evento no sylverant? o ultimo foi no inicio do ano e não vejo nenhuma perspectiva de um novo se aproximando cyclops não me refiro a eventos pré definidos por datas PASCOA,NATAL,21 ST e sim eventos do servidor tipo o Setsubun Oni Hunt silent sei alguns podem estar pensando mas porque esse cara não cria uma conta no dc-emulation e pergunta diretamente ao bluecrab ou pro aleron ives...simples não sei falar em ingles e tenho vergonha de usar o tradutor pra fazer uma pergunta e os caras não entenderem nada Laughing Laughing foi por esse motivo que me registrei aqui cheers e então alguem sabe quando teremos um novo evento ? sou o Stinger jogo aos finais de semana nivel 118
Bom dia
Espero que não se ofenda com o que vou falar mas não é possível que você não saiba usar o tradutor, não tem mistério nenhum, é só escrever em português que vai sair em inglês, copie e cole no fórum depois, se não quiser falar publicamente sobre o assunto mande uma mensagem privada a um dos responsáveis pelo servidor por que aqui nesse fórum ninguém faz parte da staff de lá e ninguém sabe de nada sobre Quest.
Dês de que conheço o pso, o servidor sylverant sempre foi a mesma coisa, não adicionam nada de relevante e não fazem nada, única vantagem ali é o servidor ser sempre ativo.
Agora aproveitando aqui o tópico pra falar sobre o ship brasileiro palmacosta, tá do mesmo jeito também dês de sempre, não adicionam nada não fazem nada, acho que é visível que vai ser pra sempre assim até o fim dos tempos então pra mim é uma perda de tempo vocês virem sempre com as mesmas perguntas já tendo as respostas pelo menos pra quem joga a bastante tempo pso sabe disso, não mudam nada e nem vão mudar nada e não cabe a nós ficar debatendo sobre isso aqui por que é uma verdadeira perda de tempo

legit nyck, Game Master e Carolzinha gostam desta mensagem

Game Master
Game Master
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/03/2023

Evento no Sylverant Empty Re: Evento no Sylverant

Sáb Set 16 2023, 11:40
Não saber usar o tradutor foi o fim das ruínas pra mim kkkk
Erika Oniichan
Erika Oniichan
Senior Member
Senior Member
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/03/2023
Idade : 21
Localização : Poá

Evento no Sylverant Empty Re: Evento no Sylverant

Ter Set 19 2023, 18:13
voltei a jogar ontem mas não sei até quando não começar do zero aff só de lembrar minha kbça dói
Conteúdo patrocinado

Evento no Sylverant Empty Re: Evento no Sylverant

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos