Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ir para baixo
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

GUIA DE MAG PSOBB: INTRODUÇÃO  Empty GUIA DE MAG PSOBB: INTRODUÇÃO

Ter Out 24 2023, 12:25
Olá pessoal, espero que estejam todos bem, com muito orgulho vou iniciar este tópico sobre mags que assim como os demais tem extrema importância em nossa jornada no PSOBB.

Espero que todos desfrutem e aproveitem de todo o conteúdo que irei postar, neste primeiro tópico será apenas um guia bem resumido sobre as mags, não basta termos elas temos que entende-las também e conhecer os fatores e status que favorecem a cada classe de personagem de acordo com a jogabilidade de cada um.

Desta vez diferente de outras para quem me conhece quero fazer algo diferente, quero sempre fazer tópicos e tutoriais com o mínimo possível de acesso a pso-world entre outras plataformas de ajuda, elas são muito importantes por isso venho estudando sempre para poder lembrar do que já foi esquecido pra mim a tempos, é como se eu estivesse nesse momento revivendo tudo do começo, despertando minhas memórias, peço desculpas dês de já se estiver algo fora do contexto, peço por gentileza que me comuniquem no privado se eu estiver equivocada em algum pensamento ou mensagem, serei muito agradecida por isso I love you

Enfim sem mais conversa vamos ao que interessa, como disse esse tópico será apenas o começo, sabemos que quando iniciamos nossa jornada começamos com um pequeno companheiro robótico que de início de chama apenas Mag.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este pequeno robô será de extrema importância em sua jornada no psobb, tenha em mente que você precisa cuidar e zelar dele para que este seja útil em sua jornada.

De início ele terá essa forma bem simples que é padrão para qualquer personagem, suas evoluções dependerá muito de sua ID e de sua classe se pensonagem sendo ela sempre HU RA FO hunter ranger e force, guarde isso bem em sua mente.

A evolução de sua Mag dependerá também do que você der pra ela, SIM você vai precisar alimentar o seu robozinho e pode ter certeza que ele ficará extremamente feliz se você fizer isso de uma forma inteligente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acima na foto está ilustrando o status de sua Mag contendo o nível a sincronização o IQ e os demais atributos vamos começar do início.

De começo sua Mag irá ter apenas 5 de def em qualquer Mag que você tiver de início ou encontrar durante o jogo, a não ser que seja mags especiais conquistadas em questão específicas, percebi no psov2 que mags especiais iniciam com o status totalmente zerado mas estas infelizmente não podem mais adquirir os photons blasts poderes especiais que as mags desenvolvem conforme ganham níveis.

A sincronia, quanto maior for o seu número para o positivo maior a chance da Mag te dar algum efeito sendo ele de resta ou shifta e deband, se este nível for negativo menor serão as chances.

O IQ vai fortalecer a sincronia então quanto maior o número de IQ maior será o poder de buff que sua Mag vai te proporcionar.

A sincronia e o IQ vai sempre depender da forma de como você alimenta a sua Mag, fique atento a isso, não se preocupe se sua Mag ficar negativa em ambos, ela não vai deixar de ser útil, eu particularmente acho um pouco inútil esse status de QI e sincronia a não ser que você seja um jogador solitário, acredito que os status fornecidos pelos especiais são mais úteis quando a equipe inteira solta os especiais ao mesmo tempo sendo todos diferentes.

Continuando no status de nossa Mag temos DEF, POW, DEX, E MIND def aumenta sua defesa, pow aumenta o seu Power poder, dex vai aumentar a sua destreza, suas chances de dar ataque miss serão mínimas se você focar neste status, Mind é especialmente para forces, irá aumentar o seu MST quanto maior for o seu Mind maior será o seu poder de MST e TP, tudo vai contar para um force, mas lembrem-se que tudo dependerá da jogabilidade de cada um, vamos supor que você é um hunter que gosta de usar magias, você pode investir no Mind de sua Mag se quiser, isso fica a gosto e escolha de casa jogador, mais a frente irei colocar meu status ideal em minha opinião, se quiserem podem copiar a vontade 😊.

Bom, agora vamos ao mais legal de tudo em sua Mag, os poderes especiais que elas ganham chamados de photon blasts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diferentes classes irão te proporcionar especiais diferentes em sua Mag, sendo HU RA E FO os especiais sempre serão diferentes se sua Mag evoluir em determinada classe, tenha atenção com isso se quiser adquirir algum especial específico.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mylla e Youlla sempre dará uma porcentagem de shifta de deband, é um especial de buff que pode ser desfrutado pelos outros colegas de equipe se doarem o PB enquanto o especial for ativado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Golla assim como outros é um especial que dá dano nos inimigos a frente, esteja sempre no meio dos monstros para soltar este especial, ele tem uma explosão de eletricidade e na teoria da minha mente esse dano eletrico dele é eficiente contra inimigos que tem como fraqueza o dano elétrico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pilla é um especial intrigante, na animação aparece um ser que solta raios que lembram muito o especial de uma certa pistola, este especial também dá dano em área, você precisa ficar entre os inimigos para que eles sofram dano do especial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Estilla é um especial deslumbrante que tem como animação um ser que lembra muito um golfinho, seu especial assim como os demais acertam os monstros em área, ele solta uns brilhos como se estivesse no mar é lindo de se apreciar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]leilla para mim é o especial mais bonito de todos, não sei se é pelo fato de estar muito acostumada a jogar de force mas esse especial é intrigante e misterioso, o ser que aparece lembra muito uma sereia ou algo mítico, apesar do seu especial ser por muitos pouco útil eu ainda acho a execução muito exuberante e bela de se apreciar, seu especial lhe fornece uma pequena taxa de cura para o seu personagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Farlla é mais um especial que eu acredito que tenha dano de fogo, não sei realmente se essas minhas teorias estão certas mas alguns especiais como vocês puderam observar tem um dano mágico que lembra muito algumas magias dos forces, o ser que aparece lembra muito um dragão estilo oriental, muito bonito também, seu especial é como um vórtice de fogo que também causa dano em área.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora por último e não menos importante jamais, é a nossa barra de PB, é essa barrinha redonda que fica ao lado de sua barra de vida de cor amarela essa barra aumenta de acordo com o dano que você causa aos inimigos como também o dano recebi, quanto mais dano causar maior será a porcentagem que vai acumular e quanto maior for o dano recebido maior será a quantidade de PB que irá receber também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando ela atingir o 100 fará um som agudo e dependendo de sua Mag na maioria das vezes irá te deixar invencível por um curto período de tempo, os especiais variam de cura invencibilidade resta e até mesmo shifta e deband.

Bom por enquanto é isso como disse a vocês este é apenas um tópico informativo sobre as Mag, temos que dar importância a todo e qualquer detalhe no mundo do psobb pois pode fazer a diferença na hora da batalha, espero que gostem do conteúdo postado aqui, eu assim como os demais queremos que novatos aprendam neste fórum e que os veteranos se lembrem e tenham vontade de voltar a jogar conosco então todo conteúdo aqui como disse vai ser escrito e postado com muito carinho por que vocês são importantes e nós somos a RESISTÊNCIA  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resistência PSO, Rico Tyrell, Hayleen, Abel, Kayak, MineClip DC, Ryo PSO 4E e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos