Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Resistência PSO é uma fã page Dedicada ao jogo Phantasy Star Online versão Dreamcast, Pc & Emuladores!!! Sega & Sonic Team All trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners. SEGA All rights reserved. Visitem nossa Pagina https://resistencia-pso-server.webnode.page/ Comunidade Resistência PSO Desde 21/02/2023

Ragol Server PSO

+30
Lauana
Yokota BR
Hanzo
Hayleen
legit nyck
Julie Anderson
TAILS
Bernie
randolph
HUmar
SHINO
BeBeZiNhA
Zeraph
Erika Oniichan
Nienna Arnatuilë
Spam
Rika
O Espectro de Ragol
Geese Howard
Evam
Rico Tyrell
Resistência PSO
Samanta Uvinha
Matt
Hana (花)
MineClip DC
Ryo PSO 4E
V-KING
Spirity
Kayak
34 participantes
Ir para baixo
Zeraph
Zeraph
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/03/2023
Idade : 33
Localização : Hoxie AR

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Sáb Mar 09 2024, 12:18
Why did you delete my message here, cowards? Aren't they men? Rolling Eyes

Rico Tyrell não gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Sáb Mar 09 2024, 12:24
Zeraph escreveu:Why did you delete my message here, cowards? Aren't they men? Rolling Eyes
Não somos covardes apenas queremos um lugar amigável sem brigas ou intrigas eu não posso te banir do fórum caso continue mas eles sim Arrow @V-KING @Resistência PSO dêem um jeito nessa criatura
Resistência PSO
Resistência PSO
Founder
Founder
Mensagens : 3162
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : RUINS
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Sáb Mar 09 2024, 12:48
Rico Tyrell escreveu:
Zeraph escreveu:Why did you delete my message here, cowards? Aren't they men? Rolling Eyes
Não somos covardes apenas queremos um lugar amigável sem brigas ou intrigas eu não posso te banir do fórum caso continue mas eles sim Arrow   @V-KING   @Resistência PSO  dêem um jeito nessa criatura
What? Democracia Rico todos aqui tem o direito de se expressarem desculpe se pareço rude mas qual a intriga a qual se refere?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Sáb Mar 09 2024, 15:19
Resistência PSO escreveu:
Rico Tyrell escreveu:
Zeraph escreveu:Why did you delete my message here, cowards? Aren't they men? Rolling Eyes
Não somos covardes apenas queremos um lugar amigável sem brigas ou intrigas eu não posso te banir do fórum caso continue mas eles sim Arrow   @V-KING   @Resistência PSO  dêem um jeito nessa criatura
What? Democracia Rico todos aqui tem o direito de se expressarem desculpe se pareço rude mas qual a intriga a qual se refere?
Não foi intriga. Zeraph questinou que o Matt espiona seus jogadores. Mas o postou foi apagado. Meu post questionando o post apagado também foi apagado. Mas... Tudo bem.
BeBeZiNhA
BeBeZiNhA
Resistência Gm´s Globais
Resistência Gm´s Globais
Mensagens : 337
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 27
Localização : Ragol

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Dom Mar 10 2024, 01:58
Spam escreveu:
Resistência PSO escreveu:
Rico Tyrell escreveu:
Zeraph escreveu:Why did you delete my message here, cowards? Aren't they men? Rolling Eyes
Não somos covardes apenas queremos um lugar amigável sem brigas ou intrigas eu não posso te banir do fórum caso continue mas eles sim Arrow   @V-KING   @Resistência PSO  dêem um jeito nessa criatura
What? Democracia Rico todos aqui tem o direito de se expressarem desculpe se pareço rude mas qual a intriga a qual se refere?
Não foi intriga. Zeraph questinou que o Matt espiona seus jogadores. Mas o postou foi apagado. Meu post questionando o post apagado também foi apagado. Mas... Tudo bem.
Hehehe que belo trava-linguas
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Dom Mar 10 2024, 11:35
BeBeZiNhA escreveu:
Spam escreveu:
Resistência PSO escreveu:
Rico Tyrell escreveu:
Zeraph escreveu:Why did you delete my message here, cowards? Aren't they men? Rolling Eyes
Não somos covardes apenas queremos um lugar amigável sem brigas ou intrigas eu não posso te banir do fórum caso continue mas eles sim Arrow   @V-KING   @Resistência PSO  dêem um jeito nessa criatura
What? Democracia Rico todos aqui tem o direito de se expressarem desculpe se pareço rude mas qual a intriga a qual se refere?
Não foi intriga. Zeraph questinou que o Matt espiona seus jogadores. Mas o postou foi apagado. Meu post questionando o post apagado também foi apagado. Mas... Tudo bem.
Hehehe que belo trava-linguas
Três tigres tristes. Laughing
Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 07:41
I like adding these sorts of items, but I would need some sort of usage for it... not sure what I would recommend here.

For example:

- High Level Mag Uru and Eno are useless: I will make them trade-in for ELENOR
- Special Gene "Flou" is also useless: I will make it trade-in for Devil's Tail

If there anything cool I could do with a Proof of Sonic Team?

SHINO gosta desta mensagem

Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 07:48
I mean I'll answer the question anyway - I log everything on the server, and I noticed when I was doing some work that some people had certain items, so I checked every so often and noticed that certain players were joining open games with this equipment.

I do not care how you like to play, I simply ask that you respect the way that others play.

HUmar gosta desta mensagem

SHINO
SHINO
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/09/2023
https://resistencia-pso.forumeiros.com/

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 08:10
We would like to see this item even if it is just a useless item to do as they did in their events, to become a member (so to speak) of the OO team description in some items known as OO ( custom barrier OO, Custom frame OO etc to get this you needed 4 items and one of them was the proof Of Sonic Team )
Is there a useless item that you could rename but with a low drop rate so we can hunt on your server and put those pieces together?
HUmar
HUmar
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/06/2023
Idade : 22
Localização : Ruinas

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 08:42
Matt escreveu:I mean I'll answer the question anyway - I log everything on the server, and I noticed when I was doing some work that some people had certain items, so I checked every so often and noticed that certain players were joining open games with this equipment.

I do not care how you like to play, I simply ask that you respect the way that others play.
I completely agree with Matt, hackers, cheaters and noobs shouldn't and can't play not in open rooms
HUmar
HUmar
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/06/2023
Idade : 22
Localização : Ruinas

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 08:56
SHINO escreveu:We would like to see this item even if it is just a useless item to do as they did in their events, to become a member (so to speak) of the OO team description in some items known as OO ( custom barrier OO, Custom frame OO etc to get this you needed 4 items and one of them was the proof Of Sonic Team )
Is there a useless item that you could rename but with a low drop rate so we can hunt on your server and put those pieces together?
Qualquer item pode ser renomeado o sistema Fuzziqer é open source um pouco mais fácil de se editar que o criado por bluecrab do sylverant e existem programas de edição simples criados como foi dito aí por Lee e também por Tofuman em resumo tudo é possível modificações que não sejam skins claro mas edição de nome é fácil basta saber se valeria a pena o tempo para se fazer isso
Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 10:09
Renaming is slightly complicated for a consistent experience, as it requires patching the game disc / client, which is not something I would expect for the console versions of the game (fine on Blue Burst, not on Dreamcast/PC/GameCube/Xbox).

I'll think about it - right now I'm currently working on the GameCube/Xbox drop tables, but plan to look at some extras to V2 after that.
Matt
Matt
VIP Member's
VIP Member's
Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/02/2024

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 10:10
"Noobs" is a bit of an interesting word and not really how I'd describe players who prefer to play another way :/

legit nyck gosta desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 12:19
Noobs? Como assim aqui só tem fera aposto meu último centavo de que qualquer um aqui nessa comunidade consegue fazer final usando apenas uma handgun ou uma saber então meu amigo não entendi seu ponto de vista
Evam
Evam
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 58
Localização : Barra do Piraí R.J.

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 13:30
HUmar escreveu:
Matt escreveu:I mean I'll answer the question anyway - I log everything on the server, and I noticed when I was doing some work that some people had certain items, so I checked every so often and noticed that certain players were joining open games with this equipment.

I do not care how you like to play, I simply ask that you respect the way that others play.
I completely agree with Matt, hackers, cheaters and noobs shouldn't and can't play not in open rooms

Quanto aos hackers e trapaceiros até concordo com seu ponto de vista, mais os noobs porque não podem jogar em salas abertas, qual o preconceito ?
Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 13:42
Acho que não tem motivo forte para deixar de jogar no Ragol. É só um ajuste de padrão/comportamente em jogo.
HUmar
HUmar
Experienced Member
Experienced Member
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/06/2023
Idade : 22
Localização : Ruinas

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Seg Mar 11 2024, 13:47
Estou apenas brincando pessoal de boa foi só uma zueira
legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Qui Mar 14 2024, 11:32
Vocês estão jogando no servidor Ragol? Tô achando o Sylverant mais vazio que o modo offline está estranho aqui kkkkkkkk

Rico Tyrell gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Qui Mar 14 2024, 11:48
Eu tô jogando offline faz tempo. Terça-feira à noite joguei online no Ragol com um amigo. Acho que tinha mais 3 pessoas jogando lá, naquele dia.
Mas como o Ragol começou a ser divulgado, acho natural que haja uma migração. Por ser novidade ou por aproveitar os benefícios do servidor.
Nos últimos tempos que joguei online, eu só jogava no Ragol, para aproveitar os bons comandos do servidor e a taxa de queda de itens raros atualizada. Porém estive quase sempre sozinho também.


Última edição por Spam em Qui Mar 14 2024, 12:46, editado 1 vez(es)

legit nyck gosta desta mensagem

Rico Tyrell
Rico Tyrell
Moderadores
Moderadores
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2023
Localização : Nova Veneza sp

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Qui Mar 14 2024, 12:36
Eu não estou jogando em lugar nenhum quando eu estava começando a voltar a empresa que estou trabalhando agora me chamou trabalho na Ouro Verde de Sumaré
Ragol Server PSO - Página 5 200.gif?cid=e7b2cb1al6pzlmc347rn5c9pmxx0n4ju3abfn89mf311lbyk&ep=v1_gifs_search&rid=200

legit nyck e V-KING gostam desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Qui Mar 14 2024, 12:45
Rico Tyrell escreveu:Eu não estou jogando em lugar nenhum quando eu estava começando a voltar a empresa que estou trabalhando agora me chamou trabalho na Ouro Verde de Sumaré
Ragol Server PSO - Página 5 200.gif?cid=e7b2cb1al6pzlmc347rn5c9pmxx0n4ju3abfn89mf311lbyk&ep=v1_gifs_search&rid=200

Vocês ficam falando aí que estão trabalhando, que não tem tempo pra jogar... Mas chega de noite vocês dormem, né! Em vez de jogar... Rolling Eyes

legit nyck e V-KING gostam desta mensagem

legit nyck
legit nyck
Elite Member
Elite Member
Mensagens : 1276
Data de inscrição : 21/02/2023
Idade : 45
Localização : Suzano SP/BR
https://resistencia-pso.forumeiros.com

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Qui Mar 14 2024, 13:48
Spam escreveu:
Rico Tyrell escreveu:Eu não estou jogando em lugar nenhum quando eu estava começando a voltar a empresa que estou trabalhando agora me chamou trabalho na Ouro Verde de Sumaré
Ragol Server PSO - Página 5 200.gif?cid=e7b2cb1al6pzlmc347rn5c9pmxx0n4ju3abfn89mf311lbyk&ep=v1_gifs_search&rid=200

Vocês ficam falando aí que estão trabalhando, que não tem tempo pra jogar... Mas chega de noite vocês dormem, né! Em vez de jogar... Rolling Eyes
Pior que é verdade kkkkkkkk eu pensava a mesma coisa mas agora que minha mulher está trabalhando eu sei que elas dizem a verdade minha mulher no caso chega toma banho janta e dorme nem assistir uma série consegue mais na metade do primeiro episódio já está roncando tô mentindo  @BeBeZiNhA kkkkkkkkkk boa de cama  Ragol Server PSO - Página 5 1f4a4

V-KING gosta desta mensagem

Spam
Spam
Team OO
Team OO
Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/09/2023

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Qui Mar 14 2024, 14:46
Opa. Publiquei no lugar errado. xD
randolph
randolph
Serious Member
Serious Member
Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2023
Idade : 25
Localização : La Serena Chile

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Sex Mar 15 2024, 08:48
Tengo que tener el juego original con clave de acceso y serie o puedo conectarme a los compartidos? Todavía tengo mis personajes en algún archivo en mi computadora portátil

legit nyck gosta desta mensagem

V-KING
V-KING
Expert Member
Expert Member
Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/04/2023
Idade : 32
Localização : Suécia

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Sex Mar 15 2024, 08:52
randolph escreveu:Tengo que tener el juego original con clave de acceso y serie o puedo conectarme a los compartidos? Todavía tengo mis personajes en algún archivo en mi computadora portátil

No es necesario tener una llave original. Cool

legit nyck e randolph gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Ragol Server PSO - Página 5 Empty Re: Ragol Server PSO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos