Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada de LIN

+9
HUmar
TAILS
Rico Tyrell
legit nyck
SHINO
Erika Oniichan
Rika
Spam
Resistência PSO
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua Abr 24 2024, 12:38

Endless Nightmare #1 sem limpar tudo, sem matar tudo, pegando o caminho mais curto e matando o mínimo necessário para pegar a Weapons Leather Badge.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree528

Coisa rara das raras. Uma armadura rara com 4 slots.  Cool

A Jornada de LIN - Página 4 Scree531

Não tem esse computador na EN1 do Sylverant, eu acho. Deixar a mudança de câmera desativa é não jogar legitimamente. Aí eu me pergunto, tendo essa opção de trocar a posição da câmera, quem é que vai jogar com aquela visão alterada de câmera?

A Jornada de LIN - Página 4 Scree529

É sempre bom deixar um telepipe antes de entrar numa área difícil.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree530

Viu só? Não falei que é bom deixar um telepipe?

A Jornada de LIN - Página 4 Scree532

A LIN nem matou todos os bichos daquela área infernal, mas a porta se abriu. Pensei, feliz, que iria pegar a Badge sem precisar matar tudo. Mas a caixa que deixa o item não estava lá.

Voltei, então, para matar todos os bichos.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree535

Ah... Agora sim. Depois de dar a mensagem de missão cumprida a caixa que contém a Badge estava lá.

Repeti a missão. Juntei dois emblemas. E fiz save state. Pra garantir que nada de errado aconteça.  Smile

A Jornada de LIN - Página 4 Scree533

Chegando na missão The Lab.

Oi Elenor. Adicione duas Photon Blasts aqui, por favor.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree534

Tudo certo.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree536

Eu sempre dizia que a PB Pilla é uma das melhores. Mas eu dizia isso quando estava jogando com um Hunter, que sempre ficava metido no meio dos bichos. Aí Pilla é bom, porque seu ataque atinge todos os bichos que estão rodeando o personagem.

Mas agora que estou jogando com uma Ranger, acho Estlla é melhor. Porque como geralmente estamos atacando os bichos de longe, eles ficam meio que em fila, aí o cara solta uma Estlla e acerta todos à sua frente. Embora eu ache que no Ultimate esses PBs de ataque não sirvam pra muita coisa, não tenho certeza, vamos ver outro dia.

Próxima missão: juntar 4 Weapons Leather Badges para adicionar 4 slots na Chu Chu Fever.

Espero que a PB Mylla&Youlla me ajudem a fazer isso mais rápido, porque levei aproximadamente 1 hora para concluir a EN1 sozinho.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui Abr 25 2024, 13:01

LIN ganhou uma Frozen Shooter da Asenssia.  Surprised

A Jornada de LIN - Página 4 Scree540

Primeira vez que uso essa arma pra valer. Muito legal. Congela os inimigos quase sempre. Excelente para usar em equipe. Para jogo solo não é a melhor opção pra mim, porque causa pouco dano. Mas tinha momentos que eu fazia assim, principalmente quando tinha só 1 Hildelt para enfrentar, trocava para a Frozen Shooter, congelava o bicho, ia para um ponto estratégico, congelava o bicho de novo, trocava para a Red Handgun e atirava até descongelar, voltava a congelar... Assim economizava nas armadilhas e, o principal, me divertia usando a FS. Laughing

A Jornada de LIN - Página 4 Scree541

Primeira queda dessa para a LIN. Vendi. Mas se ela encontrar alguma dessa com um poderoso %, acho que vou guardar para algum outro personagem de nível baixo brincar.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree539

É a melhor Red Handgun que LIN encontrou para Dark.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree543

Aeee... Sempre quis um desse. Melhor seriam 3 desse.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree542

Não sei se vou usar. Guardei no banco. Não sei se vale a pena usar. De unidades eu prefiro usar uma do tipo Battle, 2 ou 3 do tipo PB e uma Maintenance.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree544

Infelizmente LIN não pode equipar uma Red Saber. Acho que seria bom com 20% mais os 90 de grind. Valeu pelas mesetas.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree546

O maravilha... Mais uma PB/Create.  cheers

A Jornada de LIN - Página 4 Scree545

Nessa partida consegui fazer três vezes a Endless Nightmare #1. Tive ajuda na primeira e até a metade da segunda, a outra fim sozinho. Demorei aproximadamente 2h30. Acho que estou melhorando o tempo de execução dessa missão. Melhorei muito minhas táticas com as armadilhas, o que tem ajudado bastante na falta de Shifta/Deband e Jellen/Zalure.

É meio difícil tirar prints no meio da pancadaria. Da próxima vez acho que vou gravar a partida. Não sei.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Sex Abr 26 2024, 16:44

A Jornada de LIN - Página 4 Scree549

Olha só. Uma célula mag Opa Opa. Nunca usei e nem tenho a intenção de usar. Joguei na frente do Resistencia e ele juntou.  Razz

A Jornada de LIN - Página 4 Scree547

Obrigado pessoal pela força. Com a ajuda de vocês foi mais rápido juntar as Weapons Leather Badge. Agora a LIN tem uma Chu Chu Fever com 4 slots.  Cool

A Jornada de LIN - Página 4 Scree548

Fomos caçar Tollaws na missão Lost Heat Sword e, com ajuda dos mais velhos, LIN vê seu primeiro Sil Dragon derrotado. Acho que sozinha ela nunca conseguiria.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree551

Era isto que estavamos procurando dos Tollaw. Tudo zero. Mas talvez dê para brincar com isso na Floresta. Outra hora vou ver.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree552

Primeira Red Handgun com atributo em Native. Já ajuda. Até eu por grind 90 nessa arma, aposto que vou achar outra melhor.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree550

Este é conjunto de equipamento divertido da LIN. Na hora do aperto ela troca a Frozen Shooter pela Red Handgun ou Wok of Akikos Shop, depende da situação.

Agora que completei os slots da Chu Chu Fever, não sei o que fazer. Quero juntar a Joint Parts e a Lavis Blade, mas a LIN ainda é muito fraca pra isso. Acho que por enquanto vou fazendo Floresta e suas missões até ser capaz de Cavernas.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Sex Abr 26 2024, 23:33

A Jornada de LIN - Página 4 Scree554

A diversão está em Ragol, porque...

Adivinha!

Spoiler:
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Seg Abr 29 2024, 13:17

Jogar com personagem do tipo cast na dificuldade Ultimate é um pouco difícil, porque esses personagens não tem as técnicas Shifta/Deban e Jellen/Zalure. Assim, acabam dependendo das assistências de sua Mag ou de seus companheiros de jornada. As vezes os nossos companheiros não lembram de nos dar a sua assistência. E vendo uma conversa sobre Symbol Chat no Discord, decidi fazer um Symbol Chat para lembrar de dar S/D J/Z.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree565

Como comentaram, coloquei uns corações ali, pra não parecer muito agressivo.

Depois de ajudar a HERA em sua busca pela Custom Barrier, fizemos uma Today's Rate para converter a cabeça de Hildebear.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree567

A Jornada de LIN - Página 4 Scree566

Eu acho que mencionei umas 3 vezes, durante o jogo, que eu queria fazer a Todays Rate. Mas acho que o Evam não havia percebido. Eu não consegui tirar um print, mas foi engraçado quando ele soltou uma caixa de texto dizendo alguma coisa como: Ah não! Aquela missão de ficar pequeninho de novo!?.

De fato, é uma missão chatinha.

Depois fui jogar um pouco na Floresta Ultimate. Até convidei uma personagem racaseal que estava no Lobby pra ir junto, mas acho que ela estava com receio de ir no Ultimate. Ela respondeu: I dont know. Zalure.

É verdade. Sem Zalure e os outros buffs/debuffs o Ultimate é complicado. Mas com paciência, tendo alguma arma v2, uma mag com Mylla&Youlla e as armadilhas, a Floresta Ultimate é possível. E a dificuldade proporcionada é tão divertido quanto iniciar um boneco novo e pelado na v1.

A LIN tem uma Panzer Tail com Mylla&Youla. Quando a barra de Photon Blast fica cheia, geralmente essa mag solta Shifta e Deban. Adoro quando isso acontece.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree568

E quando a energia da LIN fica abaixo de 10% do HP, as vezes a mag solta invulnerabilidade. Aí eu fico feliz indo pro meio dos bichos soltando aquelas armadilhas de bomba e atirando sem medo de apanhar.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree569

Tentei diversas vezes tirar um print do brilho da invulnerabilidade, mas não deu.

Sempre que encontro um disco de técnica de nível 15 ou 14, eu junto e guardo. Pensando em dar para algum Hunter ou Ranger. Se alguém quiser é só pedir, tenho várias guardada, não todas, mas algumas.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree570

Sempre tenho que ligar o pilar, senão dá azar.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree571

LIN foi enfrentar o Sil Dragon sozinha pela primeira vez. Acho que ela é capaz de o derrotar.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree574

Nem conferiu se ainda tinha Scape Dolls e mates suficientes.

Fica deitado!

A Jornada de LIN - Página 4 Scree573

Pensei que estava sendo fácil. E que iria acabar logo. Mas aí acabou o efeito shifta deban. E num descuido...

A Jornada de LIN - Página 4 Scree572

Como vi num comentário em algum lugar, tive que fazer o caminho da vergonha. Tive que andar a Floresta 2 até o Dragão, porque esqueci daquele velho conselho de deixar um telepipe antes de enfrentar uma área difícil.

Mas tudo bem. Tenho que voltar ao Dragão de qualquer maneira, senão perco minha poderosa Red Handgun 15% Native.

E eu tenho certeza que a LIN é capaz de derrotar esse monstro, é só cuidar melhor do HP e talvez usar alguma armadilha.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree575

Oh Dorga! Não posso usar armadilha no Dragão!

No entanto, aconteceu sua derrota retumbante.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree576

Eu devia ter tirado um print da área. Ficou com muitas estalagmites. Acho que o Dragão mergulhou e submergiu umas 4 vezes. No último ataque ao Dragão, LIN ficou correndo apenas pelas beiradas com medo de tocar uma dessas estacas congelantes.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qua maio 01 2024, 16:52

Esta é a menor quantidade de meseta que jamais vi no chão de Ragol.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree585

A Jornada de LIN - Página 4 Scree583

Opa Megid nível 15. Guardado no banco para quem sabe usar.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree584

Sinceramente, nunca usei a técnica Megid. Nem sei como usar ou se funciona bem. Acho que é isso que os Lírios ficam cuspindo na gente.

Mais uma técnica pra guardar. Mas já foi. Deixei pro Evam e seu boneco novo, não tenho certeza do nome do boneco, achi que é Lion.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree588

Berdysh, arma exclusiva de Hucast. Juntei, depois vou fazer Tekker até conseguir fazer +5%AB. Então vou guardar se algum Hucast a quiser.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree591

E a LIN segue sem eira nem beira pela Floresta.
Não sei o que caçar. Sozinha, ela só dá conta da Floresta, por enquanto.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree589

Gosto da Guard Wave. Seu efeito visual é uma discreta onda sonora. Bem melhor que esse monte de Chu Chu pipocando na tela e cobrindo nossa visão.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree590

Mas essa Guard Wave só tem 2 slots, então não sei, acho que nunca vou usar.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Evam gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Qui maio 02 2024, 12:46

A Jornada de LIN - Página 4 Scree594

Achei legal a arma do Resistencia. Tentei tirar um bom print da arma, mas parece que a LIN ia comer o mag Hamburguer.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree593

Encontramos uma Crazy Tune!  Cool

A Jornada de LIN - Página 4 Scree595

E Racaseal pode equipar!  cheers

A Jornada de LIN - Página 4 Scree596

Essa é a arma mais poderosa contra Native que a LIN tem.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Evam gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Sex maio 03 2024, 00:14

A Jornada de LIN - Página 4 Scree600

Encontrei outro dia e só identifiquei agora. LIN não pode equipar Red Dagger, então se alguém quiser é só pedir.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree601

Também encontrei outro dia e só identifiquei agora. Berdysh é exclusivo de Hucast. Se alguém quiser é só pedir.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree602

Cavernas no Ultimate ainda está muito difícil, mas não é impossível. Só precisa de paciência e usar bem as armadilhas. Quando aparecia esses bandos de Vulmers, LIN os atraía para o meio da área, soltava uma armadilha de confusão e ficava atirando de longe. Assim a multidão ficava se matando e LIN os atacando em segurança.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree604

Contra os Lírios cuspidores de morte, a estratégia era ficar proximo de um, aí ele ficava tentado morder a LIN, enquanto isso LIN ficava atirando no outro Lírio, evitando assim suas cusparadas mortais.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree603

Sem Mylla&Youlla os ataques, dependendo do monstro, eram fraquíssimos. Então, quando acabava o efeito Buff, era melhor deixar os bichos atacarem LIN até encher sua PB e poder soltar Mylla&Youlla novamente.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree605

Acho que levei aproximadamente 1h30 para chegar nas cascatas. Foi legal passar por toda essa dificuldade, mas foi decepcionante gastar todo esse tempo e não encontrar nada de legal.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree606

Esse Vulmer desovou aí, preso. E não saia dali de jeito nenhum. Saí do jogo e deixei ele lá, preso eternamente na cascata.

LIN ainda não tem uma arma boa para Cavernas. A melhor arma no momento é uma Red Handgun+90 com 5% A.Beast. Esse deve ser o principal motivo de demorar tanto para correr a Caverna.

Acho melhor ficar fazendo Floresta até encontrar uma arma melhor contra A.Beasts.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Seg maio 06 2024, 01:09

Encontrei algumas coisas legais com a LIN, mas não registrei quase nada.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree609

Num dia concluímos a missão Toward the Future.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree610

E a LIN adiquiriu uma Drill Launcher. Acho que essa arma se comporta como um Rifle, mas o alcance é menor, e seu especial é atingir todos os inimigos que então em linha. Parece que a idéia é que a broca atravessa os bichos e vai atingindo na sequência os que estão atrás.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree611

Outro dia a LIN encontrou uma Madams Umbrella. Nem usei ainda. Não sei qual é seu eapecial. Mas acho que se comporta como uma Partisan. Penso isso por causa da maneira como LIN anda com esta Sombrinha.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree612

Olha a pose da madame. Laughing

A Jornada de LIN - Página 4 Scree614

Putz... 50% Dark com um pouco de hit. Tive que comprar. Uma M&A60 Vise dessas é uma verdadeira matadora de Dark Falz até a dificuldade Very Hard. Então guardei para passar a algum novo personagem futuro.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree615

Olha... Uma Mil Lily. Acho que é a primeira que vejo. Mas que é a primeira da LIN, isso tenho certeza.

Essa Mil Lily apareceu no meio de um monte de monstros. Eu tive o cuidado de matar todos e deixá-la viva só para tirar esse print. Nesse meio tempo o Evam entrou pro time e pode se beneficiar do item que esse montro deixa.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree613

Yasminkov 3000R.

Usei um pouco. Mas ainda não prestei atenção em como funciona e qual é seu eapecial. Na verdade acho que essa não tem eapecial. Não tenho certeza, mas acho que o botão de especial estava apagado quando equipei essa arma.

Além desses itens nós encontramos também uma Electro Frame, outro tipo de Yasminkov que a LIN não pode equipar e uma Smoke Plate. Mas esqueci de tirar print dessas coisas.

Foi uma boa caçada.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Evam gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Spam Ontem à(s) 22:34

A Jornada de LIN - Página 4 Scree619

Protegidos em nossas bolhas, nos aventuramos nas Ruínas. Foi difícil e demorado, mas conseguimos chegar até a metade das Ruinas 2, aí o time se desfez o jogo ficou sem graça.  Razz

A Jornada de LIN - Página 4 Scree618

Encontramos esta WINDMILL. Acho que está com atributo máximo em Machine. Mas não sei se algum Force iria sair na porrada, pelo menos eu acho que não no Ultimate.

A Jornada de LIN - Página 4 Scree617

E olha que coisa interessante, parece que se a Racaseal tivesse MST em 1000, poderia equipar a Windmill.
Spam
Spam
Team OO
Team OO

Mensagens : 854
Data de inscrição : 19/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada de LIN - Página 4 Empty Re: A Jornada de LIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos